Erick Jacquin se depara com restaurante à beira do colapso em episódio inédito do ''Pesadelo na Cozinha''

Divulgação Carlos Reinis/Band

Esgoto subindo pelo ralo, lixo por todos os cantos e tralhas à vista dos clientes. É com esse cenário que Erick Jacquin se depara ao chegar ao Mamma Júlia, self-service localizado na região da Bela Vista, no centro de São Paulo.

No primeiro episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, que vai ao ar na próxima terça-feira (30), o chef chega a comparar o local com o Pé de Fava, restaurante nordestino de Guarulhos, que gerou centenas de memes nas redes sociais.

No comando do negócio estão Juliana e Álvaro. Endividado, o casal mal consegue pagar os funcionários, mas o maior problema ainda está por vir: o dono, além de atrapalhar a mulher e os empregados, é teimoso e indisciplinado.

Apelidado de Cachorrão, ele é levado para um canil da Polícia Militar para aprender que mesmo os cães mais indisciplinados podem se comportar. Transformar o empreendimento é também transformar o empresário e este será o maior desafio.

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, e a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health. Saiba mais em www.band.com.br/pesadelonacozinha e siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato