Erick Jacquin se depara com restaurante à beira do colapso em episódio inédito do ''Pesadelo na Cozinha''

Divulgação Carlos Reinis/Band

Esgoto subindo pelo ralo, lixo por todos os cantos e tralhas à vista dos clientes. É com esse cenário que Erick Jacquin se depara ao chegar ao Mamma Júlia, self-service localizado na região da Bela Vista, no centro de São Paulo.

No primeiro episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, que vai ao ar na próxima terça-feira (30), o chef chega a comparar o local com o Pé de Fava, restaurante nordestino de Guarulhos, que gerou centenas de memes nas redes sociais.

No comando do negócio estão Juliana e Álvaro. Endividado, o casal mal consegue pagar os funcionários, mas o maior problema ainda está por vir: o dono, além de atrapalhar a mulher e os empregados, é teimoso e indisciplinado.

Apelidado de Cachorrão, ele é levado para um canil da Polícia Militar para aprender que mesmo os cães mais indisciplinados podem se comportar. Transformar o empreendimento é também transformar o empresário e este será o maior desafio.

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, e a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health. Saiba mais em www.band.com.br/pesadelonacozinha e siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem