The Voice+ chega à semifinal neste domingo na Globo

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Após 10 semanas de apresentações incríveis e uma disputa emocionante, o 'The Voice+', reality musical para talentos a partir de 60 anos que estreou em 2021, e começou com 48 vozes aprovadas nas audições às cegas, chega à semifinal neste domingo com apenas 16 delas classificadas. São quatro candidatos de cada time, escolhidos pelos técnicos Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho. Apenas dois de cada time seguem para a final. A semifinal é exibida neste domingo, após ‘Temperatura Máxima’. 
  
Para os técnicos, a trajetória percorrida pelas vozes de seus times ao longo do programa é algo a se destacar. “Eu vejo uma trajetória muito bonita por parte deles. É impressionante, num prazo tão curto de tempo, a forma como eles se desenvolveram para chegar até aqui, o crescimento deles. Apesar, é claro, de toda a experiência adquirida no decorrer dos anos, eu sou pego de surpresa até hoje com as apresentações. Tenho em mente que nosso time vai chegar muito forte nessa reta final”, diz o cantor Daniel. Para Mumuzinho, há peculiaridades relacionadas à experiência que os candidatos têm. “Eles se reinventam a cada programa, criam uma ideologia de recomeço e estão sempre se superando. Saem de suas zonas de conforto e brilham nesse palco”, diz o cantor. 
  
Claudia Leitte, como Daniel, também acredita que houve uma mudança da estreia até aqui. “Eu acho que todo mundo que passou por aqui passou a se sentir mais confortável com o tempo. É impressionante a competência artística de cada um deles. Agora é uma questão de domínio próprio, porque todo mundo arrasou desde sempre”, comenta. Ludmilla, por sua vez, acredita que a garra e o talento estiveram evidentes desde a primeira apresentação. “Meu time começou bem desde o primeiro dia. Eu não tinha noção da responsabilidade que chegaria nas minhas mãos na reta final. Minha expectativa está lá em cima”, finaliza. 
  
O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem