Erick Jacquin tenta salvar restaurante indiano no último episódio da segunda temporada do ''Pesadelo na Cozinha''

Divulgação Carlos Reinis/Band

A Band reapresenta o último episódio da segunda temporada do programa Pesadelo na Cozinha na próxima terça-feira (23). Dessa vez, Erick Jacquin tenta salvar do caos o Bawarchi, um restaurante de culinária indiana localizado na Vila Mariana, em São Paulo. Ajay, proprietário do estabelecimento, ajuda muito seus funcionários, mas acaba tendo problemas em ser visto como chefe.

Durante a atração, o dono vai para o salão auxiliar os garçons no atendimento, mas logo ouve uma reclamação de comida crua. Até um fio de cabelo é encontrado em um dos pratos, causando constrangimento entre funcionários e clientes.

Jacquin investiga de perto os problemas do local, fica decepcionado com a falta de higiene e diz que o café parece “água suja com açúcar”.

Para ajudar a equipe a fazer um bom trabalho, o francês vai ter de conhecer uma nova cultura, além de enfrentar uma barreira linguística.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/pesadelonacozinha e siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem