Especial exibe filmes religiosos na Sexta-Feira Santa. No sábado, Eddie Murphy faz 60 anos e ganha maratona, e sessão superestreia apresenta Meu Ex é um Espião

Divulgação

Na Sexta-Feira Santa (02), o Telecine Touch exibe produções com temática religiosa a partir das 12h25. Destaque para Ben-Hur, adaptação do best-seller escrito por Lew Wallace que fala sobre traição e perdão envolvendo Ben-Hur, que é contemporâneo de Jesus Cristo, vivido por Rodrigo Santoro; Entrevista Com Deus, do diretor Perry Lang; e A Paixão De Cristo, dirigido por Mel Gibson e indicado a três Oscars, incluindo o de Melhor Fotografia. Mais produções emocionantes estão disponíveis na cinelist Fé & cinema no streaming do hub de cinema, assim como grandes sucessos para aproveitar o feriado em família em Uma Pásco a de Blockbusters .

Parabéns, Eddie Murphy! O ator e comediante ganha especial no Telecine Fun no sábado (03), dia em que completa 60 anos de idade. A maratona tem ínicio com As Mil Palavras, às 12h45, e segue com alguns dos príncipais títulos da carreira de Murphy como O Professor Aloprado 2 - A Família Klump, O Grande Dave, Até Que A Fuga Os Separe e Um Príncipe Em Nova York. A plataforma de streaming reúne 14 filmes protagonizados e dublados pelo artista, que além de interepretar diversos pergonagens em uma só produção também atua como roteirista, produtor e diretor.

No sábado também é dia de sessão superestreia no Premium, que apresenta Meu Ex é um Espião da diretora Susanna Fogel. O longa traz as melhores amigas Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon) que, quando descobrem que Drew (Justin Theroux), ex-namorado de Audrey, é um agente secreto e está sendo perseguido por saber de informações sigilosas, embarcam numa aventura no mundo da espionagem. Esses, entre outros lança mentos , podem ser assistidos a qualquer hora no streaming do Telecine.

QUINTA (01)

Première Telecine | Descoberta da semana

Na Rota do Tráfico
No Telecine Premium, dia 1, às 22h

"O cozinheiro" e "O Homem" são uma dupla de criminosos enviada pelo maior traficante de cocaína do eixo México - Estados Unidos - Canadá para investigar o próprio processo de sua mercadoria. Com a desconfiança de que a droga tem sido adulterada, a dupla passará pelos cenários mais adversos e violentos em busca de uma resposta.

Direção: Jason Cabell
Elenco: Nicolas Cage, Laurence Fishburne, Leslie Bibb, Cole Hauser, Adam Goldberg, Peter Facinelli
Colômbia. EUA. 2019. Suspense. 100 min.

SEXTA (02)

Especial Sexta-Feira Santa

O Primeiro Passo
No Telecine Touch, dia 2, às 12h25

Austin é um jovem e promissor atleta que é afastado do time do colégio por apresentar um mau comportamento. Após o episódio, ele acaba mudando de escola, tendo que reaprender a conquistar seu espaço enquanto redescobre sua fé ao lado de novos amigos.

Direção: Chuck Williams
Elenco: Aaron Mees, Brett Hargrave, Lisa Cole
EUA. 2015. Comédia. 79 min.

Ben-Hur (2016)
No Telecine Touch, dia 2, às 13h55

Ben-Hur é um nobre judeu que foi traído por seu irmão adotado, Mesalla, e acusado falsamente de um crime que não cometeu. Contemporâneo de Jesus Cristo, Ben-Hur acaba sendo escravizado por anos, ele vê uma chance de vingança contra o irmão em uma corrida de bigas.

Direção: Timur Bekmambetov
Elenco: Jack Huston , Toby Kebbell , Morgan Freeman , Rodrigo Santoro
EUA. 2016. Ação. 122 min.

Entrevista Com Deus
No Telecine Touch, dia 2, às 16h10

O jornalista Paul Asher atua cobrindo religião para o jornal "Herald'. Após passar um tempo trabalhando no Afeganistão, ele está em busca de algo grandioso mais uma vez. É quando ele se depara com um intrigante senhor que diz ser Deus e que está pronto para lhe conceder a entrevista de sua vida.

Direção: Perry Lang
Elenco: Brenton Thwaites , David Strathairn , Yael Grobglas
EUA. 2018. Drama. 96 min.

Barrabás
No Telecine Touch, dia 2, às 17h55

Acusado de assassinato, Barrabás é condenado à crucificação no mesmo período que Jesus Cristo. Libertado por Pôncio Pilatos, o homem narra a história do filho de Deus sob a sua ótica, enquanto reavalia sua trajetória.

Direção: Evgeniy Emelin
Elenco: Pavel Kraynov, Regina Khakimova, Zalim Mirzoev
Rússia. 2019. Drama. 112 min.

Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão
No Telecine Touch, dia 2, às 20h

A presença da igreja Saint James no campus da Universidade Hadleigh levanta uma acalorada discussão. Quando um incêndio destrói a congregação, o debate se intensifica e coloca em cheque a longa amizade do pastor Dave com Thomas, o reitor da universidade.

Direção: Michael Mason
Elenco: David A.R. White, Megan Alexander, Adeeja Rochele Anderson
EUA. 2018. Drama. 1º4 min.

A Paixão De Cristo
No Telecine Touch, dia 2, às 22h

O filme narra as últimas 12 horas de Jesus Cristo, que, após ser traído por Judas, é preso e levado para o julgamento de Poncio Pilatos. Sem conseguir encontrar um motivo para sua condenação, ele sofre com a pressão popular, que pede a crucificação de Jesus.

Direção: Mel Gibson
Elenco: Jim Caviezel , Maia Morgenstern , Monica Bellucci , Christo Jivkov , Francesco De Vito
EUA. 2004. Drama. 120 min.

SÁBADO (03)

Parabéns, Eddie Murphy!

As Mil Palavras
No Telecine Fun, dia 3, às 12h45

Jack McCall é um agente literário falastrão que ganha a vida com sua lábia. Depois de tentar enrolar o guru conhecido como Dr. Sinja, uma árvore surge em seu quintal. A cada palavra de Jack, uma folha cai. Agora, ele precisa pensar o que diz com bastante cuidado para continuar vivo.

Direção: Brian Robbins
Elenco: Eddie Murphy, Cliff Curtis, Kerry Washington
EUA. 2012. Comédia. 89 min.

O Professor Aloprado 2 - A Família Klump
No Telecine Fun, dia 3, às 14h25

O professor Sherman Klump descobre a fórmula da juventude. Quando, acidentalmente, seu alter ego Buddy Love ganha forma própria, ele rouba a poção e começa a atrapalhar a vida do professor. Agora, Klump precisa resolver esta confusão antes que seu casamento com a cientista Denise vá por água abaixo.

Direção: Peter Segal
Elenco: Eddie Murphy, Janet Jackson, Larry Miller
EUA. 2000. Comédia. 105 min.

O Grande Dave
No Telecine Fun, dia 3, às 16h20

Em outro planeta, humanos em miniatura estudam os terráqueos para salvar o planeta deles antes que seja tarde demais. Só que essa pesquisa precisa ser feita mais de perto e, para não serem descobertos, eles usam como disfarce um robô na forma humana perfeita, com nome e muito charme: Dave.

Direção: Brian Robbins
Elenco: Eddie Murphy, Elizabeth Banks, Gabrielle Union
EUA. 2008. Comédia. 90 min.

A Creche Do Papai
No Telecine Fun, dia 3, às 18h05

Charlie passa seus dias cuidando do filho. Inspirado pela situação, ele decide abrir uma creche com a ajuda de um amigo. Aplicando métodos nada convencionais, eles acabam se tornando um sucesso.

Direção: Steve Carr
Elenco: Eddie Murphy, Jeff Garlin, Steve Zahn, Regina King, Anjelica Huston
EUA. 2003. Comédia. 93 min.

Até Que A Fuga Os Separe
No Telecine Fun, dia 3, às 19h55

Os trambiqueiros Ray Gibson e Claude Banks são presos enquanto transportam um carregamento de bebidas ilegais, mas acabam acusados de assassinato. Condenada à prisão perpétua, a dupla se mete em diversas confusões durante a vida na cadeia.

Direção: Ted Demme
Elenco: Eddie Murphy, Martin Lawrence, Nick Cassavetes
EUA. 1999. Comédia. 106 min.

Um Príncipe Em Nova York
No Telecine Fun, dia 3, às 22h

Akeem, príncipe de um país africano, vai para os Estados Unidos com o intuito de escapar de um casamento arranjado e encontrar seu verdadeiro amor. Com seu fiel companheiro Semmi, eles vivem grandes aventuras disfarçados de pobres nas ruas do Queens.

Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, Shari Headley, James Earl Jones
EUA. 1988. Comédia. 115 min.

Sessão Superestreia

Meu Ex é um Espião
No Telecine Premium, dia 3, às 22h

Na Europa, Audrey e a amiga Morgan são surpreendidas por criminosos que iniciam uma perseguição insana à dupla. Logo, Audrey descobre que os acontecimentos estão ligados ao seu ex-namorado Drew, que além de tê-la dispensado, não contou que é, nada menos, que um espião do governo.

Direção: Susanna Fogel
Elenco: Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux, Lolly Adefope
Canadá. EUA. Hungria. 2018. Comédia.

DOMINGO (04)

Festival 125 Anos de Cinema: Agnès Varda e a Nouvelle Vague

Cléo Das 5 Às 7
No Telecine Cult, dia 4, às 22h

Em Paris, a cantora Cléo faz um exame para descobrir se está com câncer. O resultado sai em duas horas, então ela decide andar pelas ruas da cidade enquanto aguarda. Com dúvidas sobre como agir diante da doença, a bela acaba cruzando com Antoine, um jovem militar que está prestes a partir.

Direção: Agnès Varda
Elenco: Corinne Marchand, Antoine Bourseiller, Dominique Davray
França. Itália. 1962. Musical. 86 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato