HBO anuncia a quinta temporada de 'GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER'

Reprodução

GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER, produção original da HBO comandado pelo humorista Gregório Duvivier, estreia sua quinta temporada no dia 9 de abril, às 23h, na HBO e na HBO GO.

A quinta temporada do programa trará um cenário inédito, alinhado com o momento atual do país. Seguindo os protocolos da WarnerMedia e as medidas preventivas da COVID-19 recomendadas pelas autoridades de saúde locais, os episódios estão sendo gravados em um estúdio pequeno, com equipe reduzida. Todos os envolvidos na gravação serão devidamente testados com a antecedência necessária.

Temas sociais, culturais e principalmente políticos continuarão na pauta de Gregório Duvivier em novos episódios de meia hora a serem exibidos semanalmente. Com humor e crítica afiados, a quinta temporada de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER será um convite ao riso e à reflexão urgente sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo sob um ponto de vista inusitado e irreverente. O programa foi reconhecido em 2020 com a estatueta de prata de Televisão e Comentário Político do Telly Awards.

Realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER é produzida por Silvia Fu e Patricia Carvalho, pela HBO Latin America Originals; e Tereza Gonzalez; e tem direção geral de Alessandra Orofino.

As quatro primeiras temporadas do programa estão disponíveis na HBO GO e no canal do Youtube HBO Brasil .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato