ESPN e Fox Sports terão Fausto Macieira como novo comentarista da MotoGP

Divulgação

A equipe de comentaristas da MotoGP terá um novo nome nas transmissões e programas dos canais ESPN e Fox Sports. Fausto Macieira é o novo profissional das emissoras esportivas da The Walt Disney Company no Brasil e passa a integrar o grupo já a partir dessa semana.
 
“Estou muito motivado com essa nova fase da minha carreira. A motocicleta é um veículo encantador, que foi inventado antes dos automóveis e merece tratamento prioritário”, destaca Fausto ao comentar a respeito de sua chegada aos canais ESPN e Fox Sports. 
 
Macieira fará a sua estreia nos canais esportivos da Disney no SportsCenter, da ESPN Brasil, nesta sexta-feira às 10h. No programa, o especialista em motovelocidade analisará a pré-temporada da MotoGP que acontece no Catar a partir deste fim de semana. A categoria tem o início da nova temporada previsto para o dia 28 de março, com rodada dupla no Catar e terá narração de Hamilton Rodrigues e Edgar de Melo Filho ao lado de Fausto Macieira. 
 
“As corridas noturnas do Catar são sempre especiais, e este ano, por motivos extrapista, teremos duas em sequência. As luzes dos holofotes realçam a beleza do espetáculo, sempre imprevisível e emocionante. Serão 50 pontos para as vitórias em jogo e os pilotos das três classes em disputa vão dar o máximo para conquistá-los. Tudo pode e vai acontecer”, analisa o comentarista sobre o início da temporada. 
 
Profissional com larga carreira na motovelocidade, Fausto Macieira é especialista da MotoGP há mais de 20 anos, tendo trabalhado como comentarista da modalidade no SporTV por um longo período. 
 
A temporada 2021 da MotoGP seguirá com transmissão exclusiva do Fox Sports na TV por assinatura, além de análises especiais da categoria no SportsCenter e na programação jornalística dos canais ESPN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato