Esquadrão da Moda: Isabella e Arlindo ajudam cantora a mudar o estilo para deslanchar na carreira

Divulgação SBT

Anelise Brañas é a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 03 de abril. Aos 30 anos, a moça canta em uma banda e atende pelo nome artístico de Sejuh. Vinda de uma família musical, Sejuh mostrou desde cedo ter herdado dos pais sua veia artística. Cheia de personalidade, a participante procura mostrar isso na maneira em que se veste, mas o resultado nem sempre é bom. "Eu gosto de abrir o guarda roupa e brincar. Não tenho muitas opções, mas eu gosto", afirma. 

Segundo a amiga Fernanda, Sejuh gosta de roupas mais alternativas e diferentes. Já Lívia afirma: "o problema dela é o exagero e as combinações que as vezes não ficam harmoniosas". Sejuh não esconde que seu estilo é mesmo problemático, pois gosta dessa mistura de estampas. As amigas acham que esse descompromisso com a imagem, é um empecilho para Sejuh deslanchar sua carreira como cantora. "Eu acho que ela deveria chamar a atenção também pela forma com que ela se apresenta e não só pela voz", diz a amiga Lívia. No programa desta semana, Arlindo e Isabella mostram que usar as combinações corretas de estampas também pode ser estiloso e descolado. 

Esquadrão da Moda, no ar neste sábado, às 21h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato