'TWIST', uma versão moderna do clássico de Charles Dickens, estreia nesta quinta na HBO GO

Divulgação HBO

TWIST, o primeiro filme original da HBO LATIN AMERICA MOVIES, estreia amanhã, 1º de abril, na HBO GO. O longa-metragem britânico narra uma história sobre roubos com altas doses de adrenalina.

TWIST é uma versão moderna do romance de 1838 de Charles Dickens, Oliver Twist, considerado um clássico da literatura. A história, reinterpretada e transportada para um mundo moderno e contemporâneo, se passa no centro de Londres, onde um grupo de jovens golpistas planeja o roubo do século. TWIST reúne elementos do original de Dickens em uma reinterpretação própria, onde os personagens ganham vida sob uma perspectiva completamente diferente.

O elenco é liderado por talentosos artistas britânicos, incluindo o ganhador de dois Oscars® Michael Caine (O Cavaleiro das Trevas) no papel de Fagin, Lena Headey (GAME OF THRONES) como Sikes, Rita Ora (50 Tons de Cinza) como Dodge, Franz Drameh (Lendas do Amanhã) como Batesey, Sophie Simnett (Daybreak) como Red e marca a estreia de Raff Law no papel principal de Twist.

TWIST tem a direção de Martin Owen (The Intergalactic Adventures of Max Cloud) e também é estrelado por David Walliams (After Ever After) e Noel Clarke (Bulletproof). O filme foi escrito por John Wrathall (The Liability) e Sally Collett; e os produtores são Ben Grass, Jason Maza, Noel Clarke e Matthew Williams. É produzido pela Particular Crowd, selo de filmes originais da WarnerMedia Latin America, para a HBO LATIN AMERICA MOVIES .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato