Está chegando! Último dia de Top dos Tops fecha time de semifinalistas no The Voice+

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

É neste domingo (21) o segundo e último dia do ''Top dos Tops'', fase eliminatória do ‘The Voice+’, que formará o time de vozes que segue para a semifinal. Já estão garantidos Fran Marins e Abadia Pires, no time de Daniel; Oscar Henriques e Zé Alexandre, no time de Claudia Leitte; Angela Máximo e Leila Maria, no time de Mumuzinho; e Dudu França e Miracy de Barros, no time de Ludmilla.
 
Caminhando para a reta final da competição, os técnicos já conseguem fazer um balanço da temporada e avaliar como sua relação com a própria idade foi modificada – ou não – depois do ‘The Voice+’. Ludmilla, por exemplo, antes mesmo do programa começar, já tinha esse tema em destaque na sua vida. “Tenho a minha avó, que me ensina muitas coisas. Somos muito próximas e, por isso, eu já tenho esse olhar atento em relação à minha idade. Com esses lindos do meu time tenho revisto essa coisa da pressa que a juventude traz, que têm que acontecer “tudo ao mesmo tempo agora”, sabe? Então, tenho exercitado ser menos imediatista”, diz a cantora, que é a mais nova entre os técnicos.
 
Para o cantor Daniel, o aprendizado foi sobre identificar e aproveitar cada oportunidade. “As gravações nos influenciam e nos ensinam, com certeza, de que não há tempo pra começar. Nos mostra que a gente tem que saber aproveitar as oportunidades e não deixar passar. É isso que eu tenho aprendido no decorrer do The Voice+, que apesar de cronologicamente estar com mais idade, na verdade não me sinto mais velho, me sinto muito mais jovem. Mais experiente, mais consciente das coisas, com uma visão diferente e talvez com mais calma de realizar algo”, comenta. Mumuzinho concorda com Daniel. “Fazer algo novo é empolgante em qualquer idade. Esse é o grande ensinamento que podemos tirar do The Voice+.”
 
Claudia Leitte, assim como Ludmilla, também teve essa percepção antes do programa começar. “Assim que fiz meus 40 anos já comecei a sentir que estava pronta para novos desafios e que a idade não me impediria de nada, muito pelo contrário. O The Voice+ fez com que esse sentimento crescesse ainda mais. A idade não nos impede, dá mais vontade de fazer e realizar sonhos que ainda não alcançamos.”
 
O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato