Fabricio Boliveira, Susana Vieira e Menos é Mais no 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 27, conta com a participação dos atores Fabricio Boliveira e Susana Vieira, além do grupo de pagode Menos é Mais, que conversa com Cissa Guimarães e canta alguns dos seus sucessos ao longo da atração. No matinal, Fabricio conversa com Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares sobre sua pitangueira, que não está saudável. O ator também recebe dicas de cultivo de marantas e calatheas, plantas que não exigem sol direto, perfeitas para serem mantidas dentro de casa. 
 
Já Susana Vieira conversa com Patricia Poeta sobre animais domésticos na pandemia e como o mercado de pet cresceu em 2020. Além disso, muita gente adotou animais de estimação nesse período para lidar melhor com o isolamento. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Ana Virginia, uma mulher que nasceu sem ter relação com o campo, mas sempre sonhou em trabalhar com animais. Hoje, formada em zootecnia, ela vive e trabalha em uma fazenda no interior de São Paulo e cuida de animais premiados em todo o Brasil.
 
Ainda no matinal, para comemorar a volta da novela ‘Ti Ti Ti’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a partir da segunda-feira, dia 29, os apresentadores conversam com a figurinista Karen Brusttolin sobre os acessórios mais famosos na novela e como eles podem ser usados atualmente. Também no programa de amanhã, Manoel Soares comanda o terceiro episódio do ‘É de Casa, Na Brasa’, e, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai a Campo Grande, no Rio de Janeiro, e conhece dona Dorotéia, descendente de portugueses. Juntos, eles fazem rocambole de bacalhau, tortilha e cocada na folha de bananeira. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem