Fabricio Boliveira, Susana Vieira e Menos é Mais no 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 27, conta com a participação dos atores Fabricio Boliveira e Susana Vieira, além do grupo de pagode Menos é Mais, que conversa com Cissa Guimarães e canta alguns dos seus sucessos ao longo da atração. No matinal, Fabricio conversa com Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares sobre sua pitangueira, que não está saudável. O ator também recebe dicas de cultivo de marantas e calatheas, plantas que não exigem sol direto, perfeitas para serem mantidas dentro de casa. 
 
Já Susana Vieira conversa com Patricia Poeta sobre animais domésticos na pandemia e como o mercado de pet cresceu em 2020. Além disso, muita gente adotou animais de estimação nesse período para lidar melhor com o isolamento. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Ana Virginia, uma mulher que nasceu sem ter relação com o campo, mas sempre sonhou em trabalhar com animais. Hoje, formada em zootecnia, ela vive e trabalha em uma fazenda no interior de São Paulo e cuida de animais premiados em todo o Brasil.
 
Ainda no matinal, para comemorar a volta da novela ‘Ti Ti Ti’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a partir da segunda-feira, dia 29, os apresentadores conversam com a figurinista Karen Brusttolin sobre os acessórios mais famosos na novela e como eles podem ser usados atualmente. Também no programa de amanhã, Manoel Soares comanda o terceiro episódio do ‘É de Casa, Na Brasa’, e, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai a Campo Grande, no Rio de Janeiro, e conhece dona Dorotéia, descendente de portugueses. Juntos, eles fazem rocambole de bacalhau, tortilha e cocada na folha de bananeira. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato