Food Network traz nova temporada de ''Food Truck: A Grande Corrida''

NOVA EDIÇÃO DE COMPETIÇÃO CULINÁRIA COLOCA SABOR E DESEMPENHO DE FOOD TRUCKS À PROVA
Divulgação

A chapa vai esquentar (literalmente)! A partir de sábado, 3 de abril, o Food Network dá início à nova temporada de FOOD TRUCK: A GRANDE CORRIDA (The Great Food Truck Race), competição culinária itinerante que avalia as delícias produzidas sobre rodas e premia a equipe vencedora com 50 mil dólares.

No ar aos sábados e domingos, sempre às 22h50, a nova leva traz um festival de lanches, pratos e sobremesas que representam os prazeres da “baixa gastronomia”: receitas populares, com preços atraentes e porções bem servidas. São entradas, pratos principais e doces que fazem a alegria de passantes famintos.

A cada semana, as sete equipes participantes estão em uma cidade diferente e enfrentam dois dias de vendas. Provas surpresa desafiam os competidores a criarem cardápios que devem ser preparados de acordo com o tema sugerido pela produção. Como no mercado dos food trucks a escala de produção é fundamental para que o negócio prospere, as equipes precisam faturar para continuarem no páreo.

A equipe que vender menos deixa a competição. Além disso, eles terão pela frente desafios que só os donos de carrinhos de lanche conhecem: de problemas mecânicos à continuidade do serviço mesmo diante de intempéries climáticas. O chef Tyler Florence comanda as provas. Da chapa aos clientes, ele acompanha todo o processo de preparo, os contratempos e as grandes ideias.

As equipes são formadas por trios: A Sassy Soul reúne Sassy, Paris e Carson; a Just Wing It é composta por Kevin, Sharon e Steven; Victoria, Marla e Ian são a Buns N’Thighs; Eddie, Christine e Kevin representam a New England Grill; Sonia, Bryan e Sandra são a Chop’s Shop; Michelle Marley e Chelsea fazem o trio da Mobile Moo Shu; Donna, Danni e CJ completam o quadro de competidores à frente da Heroes on a Half Shell.

No episódio de estreia, Tyler recebe as sete equipes em um rancho nas proximidades de Los Angeles e dá as boas-vindas com o primeiro desafio: cada equipe deve espremer uma jarra de suco de laranja para receber as chaves de seus respectivos food trucks e os 400 dólares que servirão de caixa para a compra dos ingredientes para o primeiro dia de vendas.

Só depois de entregarem uma jarra de suco sem sementes, eles começam os preparativos para o cardápio que deve fazer sucesso nas movimentadas ruas de Los Angeles, escolhendo o ponto por conta própria. No segundo dia, Tyler arma outra prova surpresa: um leilão de cortes de carne – cada equipe deve criar um prato original com o corte que garantir na disputa do leilão. O time que menos vendeu é eliminado da competição, enquanto os outros seis seguem para a próxima cidade.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem