Food Network traz nova temporada de ''Food Truck: A Grande Corrida''

NOVA EDIÇÃO DE COMPETIÇÃO CULINÁRIA COLOCA SABOR E DESEMPENHO DE FOOD TRUCKS À PROVA
Divulgação

A chapa vai esquentar (literalmente)! A partir de sábado, 3 de abril, o Food Network dá início à nova temporada de FOOD TRUCK: A GRANDE CORRIDA (The Great Food Truck Race), competição culinária itinerante que avalia as delícias produzidas sobre rodas e premia a equipe vencedora com 50 mil dólares.

No ar aos sábados e domingos, sempre às 22h50, a nova leva traz um festival de lanches, pratos e sobremesas que representam os prazeres da “baixa gastronomia”: receitas populares, com preços atraentes e porções bem servidas. São entradas, pratos principais e doces que fazem a alegria de passantes famintos.

A cada semana, as sete equipes participantes estão em uma cidade diferente e enfrentam dois dias de vendas. Provas surpresa desafiam os competidores a criarem cardápios que devem ser preparados de acordo com o tema sugerido pela produção. Como no mercado dos food trucks a escala de produção é fundamental para que o negócio prospere, as equipes precisam faturar para continuarem no páreo.

A equipe que vender menos deixa a competição. Além disso, eles terão pela frente desafios que só os donos de carrinhos de lanche conhecem: de problemas mecânicos à continuidade do serviço mesmo diante de intempéries climáticas. O chef Tyler Florence comanda as provas. Da chapa aos clientes, ele acompanha todo o processo de preparo, os contratempos e as grandes ideias.

As equipes são formadas por trios: A Sassy Soul reúne Sassy, Paris e Carson; a Just Wing It é composta por Kevin, Sharon e Steven; Victoria, Marla e Ian são a Buns N’Thighs; Eddie, Christine e Kevin representam a New England Grill; Sonia, Bryan e Sandra são a Chop’s Shop; Michelle Marley e Chelsea fazem o trio da Mobile Moo Shu; Donna, Danni e CJ completam o quadro de competidores à frente da Heroes on a Half Shell.

No episódio de estreia, Tyler recebe as sete equipes em um rancho nas proximidades de Los Angeles e dá as boas-vindas com o primeiro desafio: cada equipe deve espremer uma jarra de suco de laranja para receber as chaves de seus respectivos food trucks e os 400 dólares que servirão de caixa para a compra dos ingredientes para o primeiro dia de vendas.

Só depois de entregarem uma jarra de suco sem sementes, eles começam os preparativos para o cardápio que deve fazer sucesso nas movimentadas ruas de Los Angeles, escolhendo o ponto por conta própria. No segundo dia, Tyler arma outra prova surpresa: um leilão de cortes de carne – cada equipe deve criar um prato original com o corte que garantir na disputa do leilão. O time que menos vendeu é eliminado da competição, enquanto os outros seis seguem para a próxima cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato