HGTV apresenta o ''Especial Aposentos Transformados''

Reforma Relâmpago: Jardins
Divulgação

Em abril, o HGTV exibe o ESPECIAL APOSENTOS TRANSFORMADOS: aos sábados e domingos – com início no dia 3 e sempre a partir das 19h –, o canal exibe uma faixa de programação temática composta por sequência de episódios de séries com foco em reformas de efeito.

Seja o quintal dominado por ervas daninhas, o banheiro com vazamento, a cozinha pouco funcional ou uma casa inteira que já não atende às necessidades dos moradores, não há espaço que os especialistas do HGTV não transformem com soluções que conjugam forma e função. O resultado são ambientes bonitos e pensados sob medida para os usos a que se destinam. De quebra, os episódios trazem ideias inspiradoras e dicas para os espectadores que pensam em renovar suas próprias casas.

Abaixo estão as descrições das séries que fazem parte do ESPECIAL APOSENTOS TRANSFORMADOS.

REFORMAS INCRÍVEIS (Elbow Room)

Divulgação

A vizinhança é um sonho, a localização é perfeita, perto de tudo, mas a casa deixa (muito) a desejar: O designer e empreiteiro Chip Wade se especializou em serviços destinados a famílias que vivem nessa situação; não querem se mudar, mas precisam urgentemente de uma casa nova. Em REFORMAS INCRÍVEIS Chip mostra seu trabalho e as mudanças radicais que proporciona às residências e vidas das famílias participantes. Cada episódio mostra a transformação de uma casa: nova disposição dos cômodos, acabamentos, móveis, cores e acessórios trazem vida a casas que antes eram vistas como imóveis problemáticos na localização perfeita.

REFORMA RELÂMPAGO: BANHEIROS (Bath Crashers)

Divulgação

Sob o comando do designer de interiores Matt Muenster, a série transforma banheiros cheios de problemas em ambientes com cara e funções de spa. Umidade, vazamentos e infiltrações são preocupações que ficarão no passado depois da passagem de Matt. A cada episódio, ele transforma um banheiro diferente, trazendo luminosidade e pequenos luxos que fazem a diferença entre banheiro que tira o sono e aquele que serve para relaxar.

COZINHA DOS SONHOS COM JOHN E ANTHONY (Kitchen Cousins)

Divulgação

A série tem como foco a parte da casa que funciona como local de união de toda a família, mas que também apresenta certa tendência à bagunça generalizada. Os primos Anthony Carrino e John Colaneri sabem como transformar essas cozinhas-bomba em espaços amplos que enchem os olhos com beleza e organização: dos revestimentos e armários aos detalhes da decoração, eles vão mudar tudo nas cozinhas das famílias que participam da série. A cada semana, uma cozinha recebe a atenção da dupla.

REFORMA RELÂMPAGO (Room Crashers)

Divulgação

O designer Todd Davis surpreende famílias que visitam lojas de móveis ou de artigos para bricolagem com uma proposta tentadora: ele sugere transformar completamente um dos cômodos de suas casas, reformando e redecorando, em troca de liberdade criativa para tornar seus projetos ousados em realidade; tudo isso em apenas três dias. A cada semana, uma família aceita o desafio e ajuda Todd e sua equipe na reforma do ambiente.

SUPERPISCINAS (Supersize My Pool)

Divulgação

Nesta série, Mario Lopez acode famílias cujas piscinas precisam desesperadamente de uma bela reforma. Assim, piscinas que andavam esquecidas, com revestimentos feios ou precários, vazamentos e até mesmo sem condições de uso se transformam em áreas de lazer com atrativos como fontes, cascatas, hidromassagem e integração com jardins belíssimos.

REFORMA RELÂMPAGO: JARDINS (Yard Crashers)

Divulgação

Nesta série, o empreiteiro e paisagista Matthew Blashaw transforma quintais sem graça em áreas de lazer completas com paisagismo de cair o queixo. Churrasqueiras, fontes, verdadeiras salas de estar a céu aberto e até minigolfe fazem parte das ideias mirabolantes que Matt coloca em prática em seus projetos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato