Fox Sports transmite nova temporada da Moto GP com exclusividade a partir do próximo final de semana

Divulgação

A Moto GP será destaque exclusivo da programação do Fox Sports a partir do próximo final de semana. A nova temporada da tradicional e renomada categoria do motociclismo mundial tem sua primeira corrida marcada para o dia 28 de março, com o Grande Prêmio do Catar, e será atração até o dia 14 de novembro.
 
O primeiro compromisso oficial do GP do Catar acontece na sexta-feira (26), às 12h, com o início dos treinos livres. A corrida no Circuito Internacional de Losail acontece no domingo, a partir das 11h da manhã e será transmitida pelo Fox Sports com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Edgar de Melo Filho e Fausto Macieira.
 
A grande novidade para as transmissões da temporada é a contratação de Fausto Maciera, especialista da MotoGP há mais de 20 anos, tendo trabalhado nas transmissões da modalidade na TV ao longo da última década. Além das corridas, o profissional também fará análises da modalidade no SportsCenter, tradicional atração do jornalismo da ESPN Brasil.
 
Na temporada 2021 da Moto GP, as equipes disputarão dezenove Grande Prêmios entre março e novembro. O atual campeão Joan Mir tentará conquistar o bicampeonato e tem como principais adversários os italianos Franco Morbidelli e Valentino Rossi, além dos espanhóis Álex Rins e Pol Espargaró.
 
Confira os horários das transmissões do GP do Catar:
26 de março: 12h00 GP do Catar - Treinos Livres - Fox Sports
27 de março:  11h30 GP do Catar - Classificação - Fox Sports
28 de março: 11h00 GP do Catar - Corridas - Fox Sports

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato