Roberto Cabrini estreia no ''Repórter Record Investigação'' nesta quinta

Divulgação Record TV

Roberto Cabrini estreia nesta quinta-feira, 25/03, no Repórter Record Investigação, como apresentador e repórter do programa, com a investigação das denúncias de uma jovem abusada sexualmente pelo pai desde os oito anos, uma violência que, segundo ela, persistiu na vida adulta. O jornalista entrevista a vítima com exclusividade e ela conta seu drama em um desabafo emocionante.

O acusado é um empresário influente em Poços de Caldas (MG). “Ele já me abusou de várias formas. Usava o poder dele para me coagir e conseguir o que queria”, afirma

Ela relata como conseguiu filmar os ataques, uma forma de conseguir provas. E revela detalhes chocantes do que registrou com a câmera: “Quando estava grávida, eu sofri abuso dele. Dizia que ia me matar, matar meu filho”.

E mais: a prisão do acusado, em 16 de março deste ano. “Um dia eu cheguei a falar para ele que um dia ele pagaria na Justiça. Ele fala: ‘Eu não devo nada pra Justiça’”, desabafa a vítima.

O Repórter Record Investigação vai ao ar nesta quinta-feira, 25/03, às 22h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato