Roberto Cabrini estreia no ''Repórter Record Investigação'' nesta quinta

Divulgação Record TV

Roberto Cabrini estreia nesta quinta-feira, 25/03, no Repórter Record Investigação, como apresentador e repórter do programa, com a investigação das denúncias de uma jovem abusada sexualmente pelo pai desde os oito anos, uma violência que, segundo ela, persistiu na vida adulta. O jornalista entrevista a vítima com exclusividade e ela conta seu drama em um desabafo emocionante.

O acusado é um empresário influente em Poços de Caldas (MG). “Ele já me abusou de várias formas. Usava o poder dele para me coagir e conseguir o que queria”, afirma

Ela relata como conseguiu filmar os ataques, uma forma de conseguir provas. E revela detalhes chocantes do que registrou com a câmera: “Quando estava grávida, eu sofri abuso dele. Dizia que ia me matar, matar meu filho”.

E mais: a prisão do acusado, em 16 de março deste ano. “Um dia eu cheguei a falar para ele que um dia ele pagaria na Justiça. Ele fala: ‘Eu não devo nada pra Justiça’”, desabafa a vítima.

O Repórter Record Investigação vai ao ar nesta quinta-feira, 25/03, às 22h45.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem