Gabriel e Aaron buscam comida para alexandria em novo episódio de ''The Walking Dead''

Divulgação

O STAR Channel e STAR Hits 2 exibem no próximo domingo, dia 14 de março às 22h30, o episódio 19 da terceira parte da décima temporada de ''THE WALKING DEAD''.

Com o título de “One More”, escrito por Jim Barnes e Erik Mountain, e dirigido por Laura Belsey, no novo capítulo Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para levar a Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, enquanto a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta, quando são submetidos ao teste final.

Os seis novos episódios da aclamada série, que é exibida no Brasil em simultâneo com os EUA, encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série é produzida por Scott M. Gimple e dirigida por Angela Kang ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato