Aparecida Debate abre discussão sobre a importância da mulher na sociedade

Reprodução

Focado no Dia Internacional da Mulher (comemorado em 08 de março), o Aparecida Debate, que vai ao ar nesta terça-feira (09/03), às 22h, traz como tema “Liderança Feminina”. O programa, apresentado pelo jornalista Eduardo Miranda, receberá duas especialistas para a discussão, que tem como objetivo refletir sobre a importância da mulher para a sociedade como um todo.  

O programa da TV Aparecida vai discutir a posição de liderança da mulher no mercado de trabalho e nos diferentes setores profissionais, na política e na família. Será citada a luta das mulheres contra os preconceitos e as discriminações em todos os campos de atuação.  

Entre as questões que a produção irá levantar com as convidadas estão: quais os espaços que ainda faltam para as mulheres ocuparem; por que é importante ter mais mulheres em cargos de liderança; a diferença em ter uma mulher no comando, bem como a definição do termo “empoderamento feminino”. 

As convidadas que responderão, via internet, essas e outras questões são: a advogada Lívia Gomes,  coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora, que faz parte da Associação do Comércio e Indústria de Franca (SP), e a também advogada Zaira Castro, especialista em Direito Público. Ela é conhecida publicamente como jurista pela atuação em causas antirracistas e de enfrentamento da violência contra a mulher, e dá palestras na área de direito e empoderamento feminino. 

Aparecida Debate, terça-feira, às 22h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato