Glenda Kozlowski e Carla Bigatto estreiam programa sobre bem-estar na BandNews FM

Divulgação

Glenda Kozlowski e Carla Bigatto estreiam no próximo sábado (13), às 10h, o programa BandNews na Sua Onda, na rádio BandNews FM. A atração vai apresentar aos ouvintes as novidades sobre práticas esportivas, tratamentos que melhoram o desempenho físico e os aspectos estéticos, além do equilíbrio mental e emocional. Tudo a partir de entrevistas com especialistas e figuras conhecidas no cenário nacional.

Ex-atleta e apresentadora de um dos mais tradicionais produtos esportivos do Grupo Bandeirantes – o Show do Esporte – Glenda trará à grande da emissora o que é tendência na busca por saúde e bem-estar. “Estou me sentindo uma garota recém-formada com esse espaço para poder falar sobre um assunto que sempre tomou conta da minha vida. Pretendo levar um pouco de tudo o que aprendi nesses últimos quarenta anos vivendo o esporte, primeiro como atleta e depois como jornalista esportiva. A saúde física, mental e espiritual estarão representadas neste programa de alguma forma”, adianta ela, que até então nunca havia comandado um programa de rádio.

“Nunca trabalhei nessa área, mas sempre tive vontade. No ano que vem, vou completar 30 anos de carreira, podendo ter a chance de recomeçar em um lugar 100% novo para o meu universo, por isso só tenho gratidão pela BandNews FM, por estar abrindo este espaço para uma novata, e pela Carla Bigatto, pela paciência de estar ao meu lado. Tenho muito a aprender”.

A estratégia de lançamento na semana do Dia Internacional da Mulher vai marcar os programas de março, que terão a mulher ainda mais em foco. Na estreia, as anfitriãs falam sobre a chegada aos 40 anos com pressões, medos, mudanças e expectativas. “Vamos ter convidadas sensacionais. Aliás, a Glenda tem uma agenda muito bem relacionada e nesse papo com ela parece que estamos em algum bar, na sala da casa de alguém ou em uma praia com os pés na areia”, afirma Carla Bigatto. “O conteúdo do programa vai ser muito descontraído e ao mesmo tempo informativo, para conversar com o cotidiano do nosso ouvinte que vem amadurecendo enquanto acompanha a BandNews FM. É um projeto muito bacana e interessante e é uma honra poder contar com todo esse brilhantismo que a Glenda traz para o time da BandNews”, completa.

BandNews na Sua Onda vai ao ar aos sábados, das 10h às 11h, e aos domingos, das 8h às 9h, na BandNews FM.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato