''Boni Bonita'', de Daniel Barosa, estreia no Canal Brasil

Divulgação

''Boni Bonita'' (2019), dirigido por Daniel Barosa, estreia segunda, 15/03, às 19h35, no Canal Brasil. Estrelado por Caco Ciocler e pela argentina Aillín Salas, a trama traz a história de Beatriz e Rogério, que vivem um intenso e tóxico relacionamento. O filme também conta com participações especiais de Otto e Ney Matogrosso.

Após a morte de sua mãe, a jovem Beatriz (Aillín Salas), de apenas 16 anos é obrigada a se mudar da Argentina para o Brasil e passa a morar com seu pai ausente. Em um show, ela conhece Rogério (Caco Ciocler), um músico de trinta e tantos anos, neto de um cantor de sucesso de MPB. Ambientados em uma casa de veraneio no interior de São Paulo, eles vivem um relacionamento conturbado, que desperta olhares para o debate sobre relações abusivas e machistas.

Coprodução Brasil/Argentina, “Boni Bonita” chama a atenção por sua fotografia, produzida com duas câmeras analógicas 16mm e uma digital, e pela trilha sonora, de autoria do compositor paulistano Apeles. O filme foi exibido e premiado em festivais internacionais como Mar Del Plata, Slamdance, Festin e Soundscreen FIlm Festival.

Boni Bonita (2019) ( 84’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Estreia: segunda, dia 15/03, às 19h35 
Classificação: 16 anos
Direção: Daniel Barosa
Elenco: Caco Ciocler, Ailín Salas, Ghilherme Lobo, Ney Matogrosso
Reapresentação: sexta, dia 19/03, às 3h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato