ID estreia a terceira temporada de ''Irmãs Perversas''

Divulgação ID

A partir de amanhã, sexta-feira, 12 de março, às 21h20, a série IRMÃS PERVERSAS (Twisted Sisters) está de volta ao ID com episódios inéditos de sua terceira temporada. A atração, que nesta temporada tem Khloé Kardashian como produtora executiva, continua a contar casos reais de irmãs que nutrem secretamente o mesmo ímpeto homicida e mostram que a união fraternal também pode ser usada para o mal.

Em episódios de uma hora, a série revive casos de assassinatos perpetrados ou encomendados por mulheres unidas em laços de sangue e pelo objetivo de matar. Cada episódio tem como foco um crime real e recorre a entrevistas com pessoas diretamente relacionadas às investigações, além de familiares das vítimas e das assassinas.

Os relatos marcantes são acompanhados de imagens retiradas dos arquivos da polícia, entre elas fotografias e vídeos que registram o curso das investigações. Dramatizações reconstituem os eventos que precedem os assassinatos, os próprios crimes e o desenrolar das apurações. Jornalistas, promotores e investigadores que trabalharam nos casos também ajudam a montar o quebra-cabeças que a polícia teve de resolver para que essas peças centrais fossem encontradas: mulheres vindas da mesmo lar e donas do mesmo caráter sinistro.

O episódio de estreia da terceira temporada retorna a 1997, na pacata cidade de Cosby, estado americano do Tennessee – há 23 anos, o investigador David Davenport chegava à casa onde havia o corpo de um homem, mais tarde identificado como sendo o de Aaron Smith.

O detetive David Hutchinson, também chamado à cena do crime, lembra que, embora houvesse indícios de roubo, as circunstâncias estavam muito suspeitas para corroborar a versão de latrocínio. Principalmente porque a vítima acabara de sair vencedor da guarda dos dois filhos em um processo de divórcio litigioso movido contra a ex-mulher Denice Smith.

Aaron e Denice pareciam ter um relacionamento perfeito, até que a infidelidade dela acabou com o sonho.  Logo após a audiência que selou o divórcio e garantiu ao pai a guarda das crianças, Brittany e Josh, Denice fugiu levando-as. Dias depois do sumiço dos filhos e da ex-mulher, Aaron foi encontrado morto no que parecia ser um roubo que deu errado.

Brittany Smith, filha de Aaron e Denice, afirma: “Esperei 23 anos para contar essa história”. Nas palavras fortes dela o passado obscuro de Denice e Deborah, as IRMÃS PERVERSAS, é revisitado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato