Indicados ao Oscar 2021 são tema de live do Canal Like no Instagram

Divulgação

Foram divulgados os indicados ao Oscar 2021 e o Canal Like (530 da Claro), como sempre, traz as melhores dicas e análises. Na quarta-feira, dia 17 de março, às 20h, Anne Braune, apresentadora do canal, e Filippo Pitanga, crítico e professor de cinema, farão uma live no Instagram do Like para avaliar os principais títulos, comentar as surpresas entre as indicações e falar sobre os que ficaram de fora da principal premiação de cinema do mundo. Os convidados ainda vão ajudar quem quer maratonar os filmes com recomendações especiais. 

A cerimônia do Oscar 2021 acontecerá dia 25 de abril, às 21h, dois meses após a data planejada, por conta da pandemia do Coronavírus. O filme "Mank", da Netflix, lidera em número de indicações, com dez. Outros destaques são a indicação póstuma a "Melhor Ator" para Chadwick Boseman, por "A Voz Suprema do Blues", e a categoria "Melhor Diretor", que, pela primeira vez na história da premiação, tem duas mulheres concorrendo no mesmo ano. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato