Padre Antonio Maria festeja o sucesso de seu programa de entrevistas na TV Aparecida

Divulgação

Neste mês de março, o ''Sábado com Maria'' completa seis meses na grade de programação da TV Aparecida. E, mesmo com tão pouco tempo no ar, o programa já colhe bons frutos: conquistou a audiência do público e o carinho dos artistas, que vêm prestigiando a produção com suas participações.  

Na atração, exibida ao vivo aos sábados, às 15h, padre Antonio Maria, ao lado da jornalista Daniela Espíndola, recebe cantores — consagrados e novos talentos — de vários estilos musicais. Os convidados, além de cantarem seus sucessos, contam suas marcantes histórias de vida. Fafá de Belém, Eliana de Lima, Gilmelândia, Pedro Leonardo, Beto Barbosa e Rinaldo Viana são alguns dos muitos nomes que já passaram pelo palco do “Sábado com Maria”. 

Além do dom sacerdotal e de comunicador, padre Antonio Maria também mostra seu talento para a música. E é de conhecimento público o carinho do religioso pela classe artística. Agora, através de seu programa de TV, o religioso estreita ainda mais essa amizade:   

 “Eu gosto dos artistas. Tenho um compromisso com eles. Tenho uma lista de artistas que eu rezo todos os dias, são aqueles que conheci pessoalmente. (...). E eu rezo todos os dias por aqueles que estão nos palcos, pelos artistas da televisão, do rádio, do teatro, pelos autores, compositores, pelos cantores e cantoras, e rezo espontaneamente todos os dias”, conta o padre.  

Sobre o dom de cantar, padre Antonio Maria, que na TV também faz diariamente o “Terço de Aparecida”, diz vir da infância. Agora com o programa, cuja direção é de Pedro Campos, ele realiza um grande sonho: poder estar no palco semanalmente cantando ao lado de grandes talentos. 

“Sempre gostei de cantar, me descobri cantor desde pequeno. Morávamos no Rio e minha irmã me levava à Rádio Nacional para ver os programas de auditório. Eu ficava muito feliz... eu vi Angela Maria cantando, Emilinha, Marlene, Nelson Gonçalves, toda essa gente. Então, eu me espelhava e dizia: ‘Um dia eu vou estar lá, um dia eu vou cantar nesse palco, quando eu crescer vou estar ali’. (...) Deus me chamou para ser padre (...), mas nunca deixei de cantar, também no seminário”.   

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato