Jojo Tadynho participa do "Rede da Fama" no programa Eliana deste domingo no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No programa deste domingo, 14 de março, Eliana recebe Jojo Todynho no "Rede da Fama". A cantora esclarece polêmicas, fala sobre fake news publicadas a seu respeito, relembra o passado nos tempos de menina, diz quais os rapazes famosos que mais interessam a ela, e ainda revela as celebridades que serão aceitas em sua rede de amigos e as que ficarão de fora. Com a autenticidade característica de Jojo, ela fala tudo sem papas na língua. 

E o público irá conhecer e se encantar por uma garota pra lá de especial: a pequena Jamily. Ela tem uma voz poderosa, como a da estrela internacional Whitney Houston. Ela vem ao palco do programa para um dia de grandes surpresas e emoções. Jamily quer conquistar o sucesso na música para ajudar seus pais a realizarem seus sonhos. Eles também apoiam a menina, mas não têm condições financeiras de ajudá-la. No domingo, ela verá a mãe com sua “beleza renovada” e realizará uma vontade antiga: ver os pais trocando votos numa linda cerimônia e ainda poderá conhecer sua cantora gospel favorita: Sarah Beatriz. A menina irá encarar um grande desafio para tentar ganhar prêmios importantes no programa Eliana.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato