Programação esportiva da Band no fim de semana exibe duelo entre Cagliari e Juventus pelo Campeonato Italiano

Reprodução

A Band apresenta neste sábado (13), às 10h, a partida entre Arsenal Tula e CSKA pelo Campeonato Russo. O jogo tem narração de Ivan Bruno, com comentários de Fábio Piperno.

Benevento e Fiorentina se enfrentam ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Italiano, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Rafael Oliveira e Zetti.

Para encerrar o sábado, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (14), o Show do Esporte começa às 10h, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. A partir das 11h30, o RB Leipzig encara o Eintracht pelo Campeonato Alemão. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Denílson e Fábio Piperno.

Cagliari e Juventus entram em campo a partir das 14h pelo Campeonato Italiano. A disputa é narrada por José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 16h, a emissora exibe Ceu ABC-MS e Corinthians pela Copa do Brasil sub-20. Oliveira Andrade narra a partida, com comentários de Edílson.

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, às 20h, o confronto entre Miami Heat e Orlando Magic pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato