Kevin e Madison recebem visita inesperada em novo episódio de ''THIS IS US'', no STAR Hits

Divulgação

O STAR Hits exibe na quarta, dia 24 de março às 21h30, o inédito episódio 11 da quinta temporada de ''THIS IS US''.

Com o título de “One Small Step”, escrito por Dan Fogelman e dirigido por Yasu Tanida, no novo capítulo Kevin (Justin Hartley) e Madison (Caitlin Thompson) recebem em sua casa uma visita inesperada do tio Nicky Pearson (Griffin Dunne). Nicky é o irmão mais novo de Jack (Milo Ventimiglia), que se desentendeu com ele quando estiveram na Guerra do Vietnã.

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de “THIS IS US” começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”. Com sua narrativa inovadora e emocional, a nova temporada surpreende ao incorporar em seu enredo acontecimentos reais da atualidade como a Covid-19 e a situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

Atualmente a série tem sido exibida com intervalos por conta dos atrasos nas gravações, mediante a crise sanitária do novo coronavírus. No Brasil, a quinta temporada de “THIS IS US” é exibida com exclusividade pelo STAR Hits, com novos episódios toda quarta, às 21h30, no dia seguinte aos EUA. Quando não há capítulo inédito, o canal passa reprises da produção no horário de veiculação.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem