Mateus Carrieri faz balanço de sua participação em A Fazenda: ''Ia ficar muito feio para mim se eu fosse um velho surtado''

Divulgação Wellington Marques/Divulgação

Luciana Gimenez recebeu no SuperPop dessa segunda-feira (22) o ator Mateus Carrieri.

Durante participação no quadro ‘Palavra-chave’, o galã, que viu sua popularidade aumentar após participação na última edição de A Fazenda, falou sobre o receio de ser cancelado durante o confinamento. “Eu nunca tinha ouvido esse termo, para mim ele é novo (risos), mas eu sabia que se eu fizesse algumas coisas, eu podia, sim, queimar meu filme”, pontuou ele, ressaltando a estratégia que usou.

''Tinha que ser paciente, inteligente, conciliador. Entrei preparado para isso e fico orgulhoso da minha participação. Ia ficar muito feio para mim se eu fosse um velho surtado'', compartilhou Mateus, que teve sua primeira experiência em reality show em 2001, na primeira edição de A Casa dos Artistas.

Aos 54 anos, o convidado assumiu recentemente o namoro com Day Ribeiro, 16 anos mais nova. Embora, no início da relação, a diferença de idade tenha sido uma preocupação para ele, atualmente Mateus classifica o pré-julgamento como uma ''grande besteira'' e aproveitou para elogiar a parceira. ''Ela é bem resolvida, tem uma carreira consolidada, experiência de vida. Estou muito feliz'', garantiu.

Para assistir à íntegra da participação de Mateus: Link

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato