Libertadores no BandSports: transmissão começa nesta sexta

Divulgação

O BandSports transmite a partir desta sexta-feira (5 de março) jogos de times brasileiros na Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. A primeira partida traz o embate entre Avaí Kindermann e a equipe boliviana do Desportivo Tropico, às 17h (horário de Brasília). À noite, às 22h, o público pode conferir VT de Corinthians x El Nacional após o programa do Neto, o Baita Amigos. 

As atletas do time de Santa Catarina voltam ao campo na próxima segunda-feira (8 de março) para enfrentar as chilenas do Santiago Morning. O canal também apresenta o duelo às 17h. A narração das duas partidas do Avaí Kindermann está a cargo de Carlos Fernando e Alinne Fanneli.

Na segunda, às 22h, o BandSports exibe VT de Corinthians x Clube Universitario Deportes.

A equipe do Avaí Kindermann de futebol feminino é decacampeã catarinense e campeã da Copa do Brasil. Entre os destaques do time está a goleira Bárbara, que atua na Seleção Brasileira. A delegação composta por 20 atletas e a comissão técnica já está em Buenos Aires, Argentina, onde acontecem as partidas do campeonato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato