Sábados de março ganham maratona de séries com grandes mulheres no Star Hits

Divulgação

Para celebrar o mês da mulher, o STAR Hits vai exibir em todos os sábados de março, maratonas de séries onde as mulheres são as grandes protagonistas. O especial, sempre a partir das 19h00 no STAR Hits, começa no dia 6 de março com a minissérie MRS. AMERICA”, que tem como pano de fundo a luta por direitos da mulher, nos Estados Unidos de 1970. O elenco é liderado por ninguém menos que Cate Blanchett, além de Rose Byrne, Uso Aduba, Elizabeth Banks e mais.

No sábado seguinte, dia 13, é a vez do super premiado thriller político “HOMELAND”, onde a atriz Claire Danes interpreta a agente da CIA Carrie Mathison. O especial segue com a aclamada série “POSE”, no dia 20, que traz a cena LGBTQ+ de Nova York nos anos 80, e conta com mulheres trans no elenco principal como as atrizes MJ Rodriguez, Indya Moore e Dominique Jackson. E a seleção se encerra no dia 27, com Maria Bopp na pele de Bruna Surfistinha na série “#MECHAMADEBRUNA”.

Confira abaixo a programação completa da maratona:

STAR HITS: MARATONA MULHERES QUE AMAMOS
Todos os sábados de março, a partir das 19h.

06/03: MRS. AMERICA - minissérie
13/03: HOMELAND – Temporada 8
20/03: POSE – Temporada 2
27/03: #MECHAMADEBRUNA – Temporada 4

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato