Márcia Fellipe apresenta seu novo álbum no ''Música na Band'' desta sexta-feira

Divulgação

O Música na Band apresenta o álbum “A Fenomenal (Vol. 1) ”, de Márcia Fellipe, nesta sexta-feira (12). Gravado em Fortaleza, o disco inclui sete faixas, entre elas, as inéditas “Deus na Frente”, “Colo da Rapariga”, “Sem Eu Aí”, “Amor Que Nasce Torto” e “Me Valoriza Bebê”.

Nascida em Manaus, Márcia Raquel Ribeiro Felipe iniciou a vida artística ainda muito jovem. Influenciada pelo pai e pelo avô, se apresentava em barzinhos no subúrbio de sua cidade até conseguir vencer um concurso de calouros como cantora revelação. Logo depois, estreou na banda Companhia do Forró.

Em 2006, foi convidada para substituir Solange Almeida no Aviões do Forró por um período de seis meses, durante a licença-maternidade da colega, o que a fez conquistar um grande espaço no cenário musical. No ano seguinte, começou a fazer parte do Furacão do Forró, alcançando o sucesso com a canção “Tá Rolando um Zum Zum Zum”, que ficou em primeiro lugar nas rádios do Nordeste.

Apelidada de Marcinha por seus fãs, a forrozeira deu mais um passo importante na sua história ao ingressar na banda Garota Safada ao lado de Wesley Safadão. Quatro anos mais tarde, resolveu seguir carreira solo, emplacando grandes hits no universo do forró eletrônico, entre eles, “Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera”, que contou com a participação do cantor Jerry Smith.

Ao longo de sua trajetória, dividiu os microfones com Gusttavo Lima, Ferrugem, Xand Avião, Aldair Playboy e MC Mirella.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Zeca Camargo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato