Em ''Gênesis'', Ibbi-Sim decide a sentença de Enlila; Anos depois, Abrão e Harã surgem jovens

Divulgação Record TV

Nesta quarta-feira, 10 de março, no capítulo de ''Gênesis'', Durante a batalha, Ekur (Bruno Berllarmino) salva a vida de Gurik (Marcelo Argenta). Danina (Laura Kuczynski) sofre com as dores do parto. Enlila (Maria Joana) questiona Nadi (Camila Rodrigues) sobre o casamento sagrado. Sumuabum (Ed Oliveira) e Hod (Vinicius Ferreira) atacam o vigia. Ekur pede para ser ouvido no julgamento. Morabi (Jairo Mattos) é desmascarado. O parto de Danina não ocorre como o esperado. Enkiru (Samir Murad) é nomeado sumo-sacerdote. Sharur (Paulo Goulart Filho) culpa Terá (Angelo Paes Leme). Com o depoimento de Ekur, Ibbi-Sim (Felipe Roque) dá uma condenação mortal à Enlila. Gurik surpreende Lugali (Fabio Scalon) e descobre a fuga dos amoritas. Enlila e Lugali são punidos impiedosamente. Abisali (Luiz Nicolau) é sepultado e Morabi é levado para fora de Ur. Com a negação de Nadi, Terá recorre a Lamassi (Gustavo Falcão) e Iafa (Thais Belchior). Subindo uma montanha, Abrão (Rafael Sun) e Harã (João Guilherme Fonseca) fazem um trato. Jovens, Abrão (Vitor Novello) e Harã (Ricky Tavares) aparecem no topo da montanha.   

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato