Masbah! descobre a pizza de churrasco e conhece uma arte feita com cabelos neste sábado

Divulgação SBT

O ''Masbah!'' deste sábado, 06 de março, visita o El Topador, um dos grandes assadores do RS e descobre uma mistura para gaúcho nenhum botar defeito: a pizza de churrasco. Mas será que fica bom? O El Topador encara qualquer desafio que tenha carne e fogo.

O programa também “Cai na Tinta”. A apresentadora Brunna Colossi bate um papo com uma fashionista que dará dicas sobre uma tendência que está na moda: composições que combinam a cor da blusa com o tom do sapato - tudo harmonizado, literalmente, dos pés à cabeça.

E tem ainda o Art Hair, um tipo de arte diferente que faz retratos e caricaturas realistas apenas com cabelo. Estes desenhos são criados em uma barbearia de Guaíba e reproduzem o rosto de celebridades e famosos do mundo todo.

Já no programa “Anonymus Gourmet”, é dia de abacaxi. Serão duas receitas: a “Cuca de Abacaxi” e o “Chá de Abacaxi”, esse feito com a casca da fruta. 

O ''Masbah!'' é exibido aos sábados, a partir das 12h e o “Anonymus Gourmet”, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato