MC Gui relembra polêmica com garotinha na Disney em entrevista no 'Sensacional' desta quinta

Divulgação RedeTV!

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, o cantor MC Gui abre o coração ao falar sobre a polêmica envolvendo o vídeo que publicou dando risada de uma garotinha durante viagem à Disney em 2019. Mais de um ano após ter sido acusado de humilhar a criança, o funkeiro fez um balanço do ocorrido e tenta se reestruturar. ''Não estou 100%. Me atacaram muito, ameaçaram de morte, até hoje faço tratamento para conseguir continuar, eu e minha família toda passamos com psicóloga'', confidencia.

Aos 22 anos, Gui conta ter entrado em uma “enorme depressão” e, além de ressaltar as ofensas que sofreu de famosos como Jojo Toddynho na época, mencionou três humoristas que mandaram mensagens de apoio diante de uma situação de cancelamento. “Tirullipa, Victor Sarro e Carlinhos Maia também.”

Recentemente, após participar do BBB21, Karol Conká e sua família também foram vítimas de ataques na internet por comportamentos considerados desrespeitosos no reality e o artista opina sobre o futuro da também cantora: “Não só acho, mas tenho certeza que ela vai dar a volta por cima. Todo mundo consegue, se quiser. (...) Não justificando os erros, claro, mas é bom mostrar que todo mundo erra e todo mundo pode melhorar."

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (25), às 22h45, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato