Fofocalizando tem bom desempenho e atual elenco agrada o SBT

Divulgação Lourival Ribeiro

O programa Fofocalizando, exibido de segunda a sexta-feira, às 15h15, vem apresentando bom desempenho em ações comerciais e audiência. Na última terça-feira, 23 de abril, a atração do SBT garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário de exibição, das 15h18 às 16h32, o programa marcou 5 pontos de média, 10% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora líder ficou com 11 pontos de média e a terceira colocada com 4,4.

O  time bem entrosado, formado por Chris Flores, Flor, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault se consolidou na atração agradando ao público e a direção da emissora. O programa traz diariamente notícias e fofocas do mundo das celebridades com muita descontração e informação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato