Mikhael enfrenta o maior de seus desafios no oitavo episódio de 'Arcanjo Renegado'

Divulgação Globo

Mikhael (Marcello Melo Jr) enfrenta o maior de seus desafios no oitavo episódio de 'Arcanjo Renegado', que vai ao ar nesta quinta, dia 25, logo após o “Big Brother Brasil 21”. Após flagrar Sarah (Erika Januza) junto com outras meninas na festa privada de Savassi (Ademar Emboava), Mikhael fica tão atônito a ponto de os capangas do empresário conseguirem imobilizá-lo sem dificuldades. 

O sargento do Bope só ‘desperta’ quando já está mantido refém num dos galpões da empresa de Savassi. A ordem é clara: eliminar Mikhael, mas antes apurar as reais intenções dele ao invadir a mansão. Savassi aciona Chucky (Rogério Casanova) para a tarefa. Matador profissional e homem de confiança do empresário, Chucky não é do tipo que brinca em serviço. 

Após horas, Mikhael já está no limite de suas forças quando entram em ação os ex-companheiros do Bope. O grupo invade o local e durante a troca de tiros, Mikhael consegue fugir. Mesmo bastante ferido, ele busca abrigo no apartamento de Ronaldo (Álamo Facó). Após se recuperar, o sargento segue na caçada a Savassi e tenta se entender com a irmã.

A série 'Arcanjo Renegado' é um thriller policial criado por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi. Além de ser exibida às quintas-feiras na TV Globo logo depois do “BBB21”, está disponível na íntegra para assinantes Globoplay na plataforma. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato