Mikhael enfrenta o maior de seus desafios no oitavo episódio de 'Arcanjo Renegado'

Divulgação Globo

Mikhael (Marcello Melo Jr) enfrenta o maior de seus desafios no oitavo episódio de 'Arcanjo Renegado', que vai ao ar nesta quinta, dia 25, logo após o “Big Brother Brasil 21”. Após flagrar Sarah (Erika Januza) junto com outras meninas na festa privada de Savassi (Ademar Emboava), Mikhael fica tão atônito a ponto de os capangas do empresário conseguirem imobilizá-lo sem dificuldades. 

O sargento do Bope só ‘desperta’ quando já está mantido refém num dos galpões da empresa de Savassi. A ordem é clara: eliminar Mikhael, mas antes apurar as reais intenções dele ao invadir a mansão. Savassi aciona Chucky (Rogério Casanova) para a tarefa. Matador profissional e homem de confiança do empresário, Chucky não é do tipo que brinca em serviço. 

Após horas, Mikhael já está no limite de suas forças quando entram em ação os ex-companheiros do Bope. O grupo invade o local e durante a troca de tiros, Mikhael consegue fugir. Mesmo bastante ferido, ele busca abrigo no apartamento de Ronaldo (Álamo Facó). Após se recuperar, o sargento segue na caçada a Savassi e tenta se entender com a irmã.

A série 'Arcanjo Renegado' é um thriller policial criado por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi. Além de ser exibida às quintas-feiras na TV Globo logo depois do “BBB21”, está disponível na íntegra para assinantes Globoplay na plataforma. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem