Dois dos sete longas brasileiro em competição no ''É Tudo Verdade'' são coproduções do Canal Brasil

Reprodução

O ''É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários'' apresentou nesta terça, dia 23/03, em coletiva de imprensa, a seleção de filmes da edição de 2021 – que devido à pandemia da Covid-19, será online e gratuita, com acesso à programação em todo território nacional. De 08 a 18 de abril, serão exibidos 69 títulos de 23 países. Sete longas-metragens brasileiros fazem parte da mostra competitiva do festival e, destes, dois são coproduções do Canal Brasil: “Máquina do Desejo - Os 60 Anos do Teatro Oficina”, de Lucas Weglinski e Joaquim Castro, e “Zimba”, de Joel Pizzini.

Todos os anos, o Canal Brasil apresenta a faixa “É Tudo Verdade” com filmes que foram destaque em anos anteriores no festival. A partir do dia 07 de abril, sempre nas noites de quarta, às 20h, o canal exibe a nova temporada da faixa que reúne o melhor da produção nacional recente do cinema de realidade. Entre os filmes que serão exibidos este ano, são destaque: “Soldado Estrangeiro”,  de José Joffily e Pedro Rossi, “Barretão, o Filme”, de Marcelo Santiago, “Fico Te Devendo uma Carta sobre o Brasil”, de Carol Benjamin, “Niède”, de Tiago Tambelli, e “Babenco, Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou”, de Barbara Paz. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato