Minissérie sueca 'BEARTOWN' chega ao fim na próxima segunda-feira na HBO

Divulgação HBO

Baseada no romance homônimo do produtor executivo Fredrik Backman, primeiro colocado na lista dos mais vendidos do The New York Times, BEARTOWN, a minissérie dramática falada em sueco da HBO Europe, terá seu quinto e último episódio exibido na segunda-feira, 22 de março às 21h na HBO e na HBO GO .

No último episódio, com roteiro de Linn Gottfridsson e Antonia Pyk, toda a comunidade do hóquei faz uma reunião de emergência para decidir o futuro de Peter (Ulf Stenberg) no programa. Diante da hostilidade crescente da cidade e do assédio na escola, Maya (Miriam Ingrid) chega ao seu limite. Depois que a polícia encerra as investigações, Maya e Kevin (Oliver Dufåker) têm um confronto assustador. A direção é de Peter Grönlund.

BEARTOWN gira em torno de uma comunidade em crise na Suécia que deposita seu sonho de revitalização nos adolescentes do time juvenil de hóquei no gelo. Incentivados pelo novo treinador, o ex-jogador profissional Peter (Ulf Stenberg), e pela estrela em ascensão Kevin (Oliver Dufåker), os garotos finalmente têm a chance de conquistar o título nacional - até que um acontecimento violento ameaça destruir Beartown. Arrepiante e honesta, a minissérie explora temas como trauma familiar, romance adolescente, verdades e mentiras, atos e consequências e, no final, a coragem necessária para enfrentar o grupo e lutar por justiça.

BEARTOWN é protagonizada por Ulf Stenberg, Aliette Opheim, Tobias Zilliacus, Miriam Ingrid e Oliver Dufåker. O elenco conta ainda com Otto Fahlgren, Alfons Nordberg, Erik Lundqvist, Rasmus Karlsson, Najdat Rustom, Jacob Nordenson, Charlotta Jonsson, Sanna Niemi, Lukas Wetterberg, Frida Sandberg, Mikael Odhag, Anna Azcárate, Tomas Bergström, Einar Bredefeldt e Gustav Lindh.

Baseada no romance de Fredrik Backman (Um Homem Chamado Ove, Anxious People), BEARTOWN tem direção de Peter Grönlund (Goliath, Drifters) e foi adaptada pelo escritor ganhador do Emmy® Anders Weidemann (30 Degrees in February, Interrogation), por Antonia Pyk e Linn Gottfridsson. A produção é de Bonnie Skoog Feeney e Mattias Arehn, da Filmlance; e a produção executiva é de Fredrik Backman e de Tor Jonasson, pela Salomonsson Agency. Pela HBO Europe, a produção executiva é de Hanne Palmquist, Steve Matthews e Antony Root. BEARTOWN é uma produção da Filmlance e da Banijay Company para a HBO Europe .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato