MTV - Programação Semanal de 29 de março a 04 de abril

Reprodução

Conheça os destaques da programação da MTV de 29 de março a 04 de abril.

DESTAQUES DA SEMANA

Quem é Esse Ex?

Segunda-feira, 29 de março, às 18h55.

Terça-feira, 30 de março, às 19h15.

Quarta-feira, 31 de março, às 18h45.

Quinta-feira, 01 de abril, às 18h50.

Sexta-feira, 02 de abril, às 19h.

Comandado por Gabrielly Ricci, influenciadora e proprietária do perfil com mais de 4,6 milhões seguidores, Gossip do Dia, o Quem é Esse Ex? funciona como um programa de fofoca. A influenciadora mais apaixonada pelo programa - e por verdadeiras bombas! - revelará segredos sobre os doze participantes iniciais Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos, Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega.

Memórias do Tablet do Terror
Exibição: quinta-feira, 01 de abril, às 21h.

Memórias do Tablet do Terror reuniu, em quatro episódios, uma retrospectiva com todos os momentos mais marcantes das edições anteriores do programa sob o ponto de vista do único "participante" presente em todas as temporadas: o temido e amado Tablet do Terror. Para ajudar a refrescar a memória da galera com contrapontos e comentários ácidos e divertidos, o programa vai contar com a participação do grande veterano, André Coelho.

ESTREIA DA SEMANA

PEN15
Exibição: domingo, 04 de abril, às 17h40.

Nos novos episódios, Anna e Maya retornam para reviver seus treze anos de idade e enfrentar, novamente, grandes mudanças em suas vidas. Maya vai mais longe com a paixão por Brandt e finalmente tem a chance de seu primeiro beijo. Anna luta com sua situação familiar, isso porque seus pais se aproximam do divórcio.

PEN15 é uma viagem no tempo que relembra as dores e delícias de quem frequentou o ensino médio nos anos 2000. As atrizes Anna Konkle e Maya Erskine estrelam essa comédia adulta interpretando versões jovens de si mesmas e convivendo (novamente) com verdadeiros adolescentes.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits de Verão
Exibição: de segunda-feira, 29 de março, a sexta-feira, dia 02 de abril, das 17h30 às 19h.

Comandado por Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

The Challenge: Agentes Duplos - Agentes Duplos
Exibição: segunda-feira, 29 de março, às 19h.

MTV Hora do Troco
Exibição: segunda-feira, 29 de março, às 20h10.

Confira dois episódios em sequência.

Jovens e Mães
Exibição: terça-feira, 30 de março, às 20h10.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 31 de março, às 19h20.

O programa mostra relacionamentos que nascem na internet. Em cada episódio, os apresentadores encaram uma nova aventura, onde ajudam uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre o seu parceiro virtual.

Porta na MTV
Exibição: sexta-feira, 02 de abril, às 19h05.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Homens?
Exibição: domingo, 04 de abril, às 18h05.

Criada por Fábio Porchat, a série acompanha quatro amigos de longa data que se dão conta de que o mundo está mudando, mas eles ainda não.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato