Nat Geo Wild estreia nova temporada de ''Dra K. Animais Exóticos'' nesta quinta

Divulgação

Furão, dragão verde, sagui e raposa. Esses são alguns dos animais que a Dra K. atenderá nos novos episódios de Dra K. Animais Exóticos, que estreia no dia 11 de março, às 22h, no Nat Geo Wild. A produção apresenta o dia a dia da Dra. Susan Kelleher em sua clínica veterinária para animais exóticos, a Broward Avian and Exotics Animal Hospital, no sul da Flórida.

Cada episódio apresenta um desafio diferente, já que animais exóticos são propensos a inúmeras doenças peculiares, mas a Dra. K e sua equipe, a estagiária Dra. Lauren Thielen e o residente Dr. Santiago Diaz, sempre encontram uma forma de tratar cada um deles, com muita dedicação e determinação.

Confira abaixo as sinopses dos novos episódios, que serão exibidos durante o mês de março, às quintas-feiras, 22h, no Nat Geo Wild.

11 de março, às 22h00

Episódio: Check-up!

A porquinho-da-índia Coco tem um abscesso recorrente e os raios-x revelam um grande problema. Dexter, uma cabra que participa de terapia de suporte emocional, mostra sinais de pneumonia. Bluebi, um papagaio de Kramer, está em um estado tão frágil que a Dra. K. teme que inclusive tocá-la poderia ser fatal. Maya, uma tiliqua, faz bolhas onde não deveria, enquanto a Princesa Peach, uma porca-espinho, precisa de um exame e de uma mini-pedicure.

18 de março, 22h00

Episódio: Um Coelho para Amar

O furão Xanthus não responde e é levado às pressas para a clínica para ser atendido. O tratamento para uma queda acentuada de açúcar no sangue não muda sua condição, e diagnosticar sua doença se torna mais desafiador. O coelhinho Cashew chega com uma suspeita massa de sangue na perna. O dragão verde Fiona não comeu e tem manchas escuras na barriga. E a festa de revelação de gênero de um jovem sagui faz a clínica toda se divertir.

25 de março, às 22h00

Episódio: Macaco Brincalhão

Lily, uma sagui, se machuca brincando com o cão da família. Uma jibóia-esmeralda tem a traqueia bloqueada. Machoman, um periquito, sofre de uma hérnia, enquanto um filhote de furão faz gorgolejos misteriosos. Huacho, uma raposa prateada, tem um caroço suspeito na orelha. E Buddy, um esquilo, tem um problema muito pessoal e doloroso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato