Nick Cruz é o destaque do MTV Prestatenção do mês de março

Crédito: Bléia Campos

Neste mês de março, em celebração ao Dia Internacional da Visibilidade Trans, o artista revelação do pop, Nick Cruz, é o destaque do MTV Prestatenção, faixa exibida durante a programação que indica mensalmente artistas em ascensão para a audiência ficar de olho.

Nascido no Espírito Santo, Nick Cruz já coleciona hits de sucesso, como "Me Sinto Bem" e "Até de Manhã". Seu último lançamento, "Então Deixa", já soma mais de 622 mil visualizações no Youtube e entrou em inúmeras playlists dos apps de música, com destaque nas LGBTQIA+.

Além de apresentar seus videoclipes, o Prestatenção deste mês também revelará curiosidades sobre o artista, além de novidades da carreira e performances inéditas e ao vivo para o canal. Ao fim do mês, Nick Cruz também participará de uma live nas redes sociais da MTV para conversar e interagir com o público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato