"Nem é minha intenção ser um cara polêmico", diz Carlinhos Maia no The Noite desta terça

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Em uma entrevista inédita, Carlinhos Maia é o convidado de Danilo Gentili nesta terça-feira, 02 de março. Ele fala sobre os quase 22 milhões de seguidores no instagram, os valores que cobra para marcar alguém nos seus stories - cerca de 200 mil por @ - os novos contextos e personagens que criou durante a pandemia e as recentes polêmicas envolvendo sua carreira e vida pessoal. Ao revelar que foi convidado para o 'BBB' em 2020, brinca dizendo que iria perder dinheiro: "porque o pessoal ia saber quem eu sou de verdade". Sobre as críticas que recebeu por ter feito uma festa de Natal e a notícia de que muitos funcionários teriam ficado doentes, esclarece: "todos os funcionários desmentiram isso. Pelo contrário, estavam gratos e felizes por terem trabalhado". 

Ainda sobre as pessoas que o criticam, comenta: "conseguem fingir bem que são politicamente corretos e isso me dá uma náusea. Não consigo fingir, porque estaria indo contra o que me trouxe até aqui". A respeito de uma possível separação de Lucas Guimarães, conta: "não separa porque a gente está junto há 12 anos. Eram mais nossas divergências de convivência mesmo". E revela: "briga é só para esquentar o negócio". Ao falarem sobre as diversas notícias que saíram dele, diz: "nem é minha intenção ser um cara polêmico. Gravo 360 dias no ano, um monte de coisa massa, mas a galera só dá pancada". Carlinhos participa ainda de ações bem humoradas no 'Arquivo Desconfidencial' e tendo que discursar em um púlpito no palco da atração.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato