Nickelodeon exibe Kids' Choice Awards 2021, nesta teça, com discurso de Kama Harris, vice-presidente dos Estados Unidos

Reprodução

Nesta terça-feira, dia 16 de março, às 21h, a Nickelodeon exibe o Kids’ Choice Awards 2021, apresentado pelo ator e comediante do Saturday Night Live, Kenan Thompson (Kenan, All That).

Kamala Harris fará um discurso especial durante a premiação. A vice-presidente dos Estados Unidos, que será apresentada pela atriz Jennifer Garner, fará parte da apresentação do prêmio Generation Change, que reconhece a força e coragem das crianças para criar um mundo melhor para as gerações futuras.

"A vice-presidente Kamala Harris é uma pioneira e modelo a ser seguido por todos nós, mas especialmente para as crianças de hoje, que podem encontrar inspiração em sua história e nas barreiras que ela quebrou desde a infância", diz Marva Smalls, head de inclusão e vice-presidente executiva de assuntos pró-sociais, crianças e famílias da ViacomCBS. "A Nickelodeon tem o orgulho de apresentar o prêmio Generation Change deste ano para crianças em todo o mundo, e estamos honrados que a vice-presidente Kamala Harris proclame ainda mais a coragem e força que as crianças têm depois de tantos desafios"

Generation Change é a iniciativa de impacto social da ViacomCBS que conecta líderes inovadores com vozes jovens para inspirar mudanças positivas nas comunidades por meio do engajamento cívico. Nos últimos anos, Generation Change reconheceu alguns dos mais proeminentes líderes de opinião e influenciadores de nosso tempo, incluindo o atleta LeBron James por seu trabalho filantrópico com a inovadora "I Promise School" e Megan Rapinoe, bicampeã da Copa do Mundo, por sua paixão por criar mudanças positivas, construir movimentos sociais e fazer do esporte e do mundo um campo de jogo mais justo quando se trata de gênero, raça e direitos LGBTQIA+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato