Warner Channel exibe o final da primeira temporada de Batwoman

Divulgação

Não são poucas as dificuldades de um super-herói em uma cidade em permanente decadência e onde o crime sempre vem de mentes desequilibradas e sedentas pelo crime. Se ainda acrescentar que Kate Kane precisa preencher o vazio deixado por Batman, as perspectivas parecem ainda mais sombrias. Mas, ela está disposta a assumir e arcar com as consequências de uma decisão que traz conflitos familiares e pessoais. Sua visão do mundo parece ter poucas coisas a perder, porém, quando assume seu papel na sociedade que clama por justiça entende que o traje de morcego se encaixa perfeitamente para trazer de volta a ordem de Gotham City. A Warner Channel apresenta o final da primeira temporada de Batwoman, no domingo, dia 21 de março, na faixa das 23h35, logo após o The Flash .

Kate não pretendia ser a nova defensora de Gotham, mas três anos depois do misterioso desaparecimento de Batman, Gotham mergulhou no caos. E, mesmo Los Cuervos, a empresa de segurança privada de seu pai, não conseguem proteger a cidade. Depois de anos de um brutal treinamento em um colegio militar, e sua subsequente demissão deshonrosa, Kate decide dar continuidade ao legado de seu primo Bruce Wayne em meio a vários conflitos pessoais, desde a perda de sua mãe e irmã em um acidente de infância, a nova família que seu pai formou com a milionária Catherine Hamilton-Kane, e a decepção amorosa após seu rompimento com Sophie. Golpes duros para Kate que é uma mulher durona, que toma suas próprias decisões e não pede permissão, mas que se desestabiliza ao descobrir que sua principal antagonista, Alice, a líder de uma gangue que assombra a cidade, não é nada menos do que sua própria irmã desaparecida.

No final da primeira temporada, e com a ajuda de sua meia-irmã Mary e do criativo Luke Fox, filho do guru da tecnologia da Wayne Enterprises, Batwoman deve enfrentar uma identidade sempre em risco de ser revelada e a crueldade de Alice que se aproveita dos sentimentos de Kate em benefício de seus planos malucos. Ao longo do caminho, o arqui-inimigo de Gotham deve enfrentar os planos de seu parceiro Mouse, que parece se concentrar mais no plano original para eliminar Batwoman. Kate, por sua vez, deve agregar mais um pólo de conflito em seu pai, que mantém uma luta de convicções ao se opor às ações de Batwoman como a justiceira da ordem e segurança da cidade.

A primeira temporada de Batwoman é estrelada por por Ruby Rose (Kate / Batwoman), Meagan Tandy (Sophie), Camrus Johnson (Luke), Dougray Scott (Jacob Kane) e Rachel Skarsten (Alice).

Warner Channel apresenta o final da primeira temporada de Batwoman, no domingo, dia 21 de março de 2021, no bloco Domingo Heroico, na faixa das 23h35, logo após o The Flash.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem