Nickelodeon - Programação Semanal de 08 a 14 de março

Divulgação

Conheça os destaques da programação da Nickelodeon de 08 a 14 de março.

ESTREIA DA SEMANA

Deer Squad
Exibição: de segunda-feira, 08 de março, até sexta, dia 12, às 8h

Deer Squad é animação de aventura sobre quatro amáveis e heroicos jovens amigos - Kai, Lola, Rammy e Bobbi. Juntos eles protegem os animais da Floresta Central e os humanos que habitam Platinum City, uma metrópole futurística que fica em torno de sua casa. Os jovens cervos ainda estão aprendendo sobre o mundo que os cerca e o sobre o papel que devem desempenhar dentro dele. Mas, quando há problemas, convocam seus poderes e se transformam em uma equipe capaz de resolver tudo e salvar o dia usando a água (Kai), a madeira (Lola), o sol (Rammy) e a terra (Bobbi).

ESPECIAL DO MÊS

Finais de Semana Danger
Exibição: sábado, 13 de março, a partir das 20h.

Durante todo o mês de março, fãs do Capitão Man tem um encontro marcado com o super-herói na Nick.

DESTAQUES DA SEMANA

Conversando com Jayden e Brent
Exibição: segunda-feira, 08 de março, a partir das 19h30.

Neste talk show, os apresentadores conversam sobre os jogos populares e tendências da vida moderna. A atração também acompanha os anfitriões que jogam, competem em desafios e se comunicam com seus convidados via chat.

Nickelodeon - Além do Filtro
Episódio inédito: sexta-feira, 12 de março, às 19h30 com reprise no domingo, dia 14, às 21h.

Nickelodeon Além do Filtro Brasil é um novo game show apresentado pela atriz e influenciadora Lívia Inhudes. Inspirado no formato gringo, Nickelodeon’s Unfiltered, o programa vai ao ar semanalmente na Nickelodeon e nas redes sociais do canal ( Instagram e Youtube ).

Neste programa, cada episódio vai contar com uma celebridade que ficará escondida por trás de filtros que camuflam sua aparência e sua voz. A diversão é, através de dicas, tentar adivinhar quem é o participante misterioso. O poderoso time de competidores que ficarão responsáveis em desvendar cada talento é formado por Doarda, Enzo Krieger e Igor Jansen.

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Loud House
Exibição: de segunda-feira, 08 de março, até quinta, dia 11, às 18h30.

A vida de um garoto de 11 anos de idade que vive em uma casa com suas dez irmãs, as quais, cada uma, tem uma personalidade diferente. Ele tenta sobreviver com suas soluções criativas para os problemas comuns e caóticos no lar.

Portal do Ollie
Exibição: sábado, dia 13 de março, às 9h30.

O Portal do Ollie é uma animação sobre um menino de 13 anos que, com a ajuda de seus melhores amigos, Cleo e Bernie, e do treinador de monstros, o Capitão Wowski, protege e controla um portal da sua mochila para o mundo dos monstros.

Dorg Van Dango
Exibição: sábado, dia 13 de março, às 10h30.

Que criança não gostaria de ter um unicórnio superlegal, um curioso alienígena, uma bruxa das antigas e um misterioso fantasma como seus secretos e melhores amigos? Quando esse grupo de fugitivos da Área 51 pede ajuda para Dorg Van Dango, um garoto comum, as coisas ficam malucas.

Dorg Van Dango é uma criança que tem quatro melhores amigos mágicos. Disfarçados de adolescentes, Jet, o unicórnio; RD, o alienígena; Yooki; o fantasma e Patronella, a bruxa tentam ajuda-lo viver sua vida normal. Mas, quando a mágica acontece, é Dorg quem tem que salvar o dia.

Os Under-Undergrounds
Exibição: sábado, dia 13 de março, às 12h30.

Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato