No 'The Voice+', Top dos Tops seleciona primeiros semifinalistas

Divulgação Gshow/ Gabriel Nascimento

Na tarde deste domingo, começou a terceira fase do ‘The Voice+’, a Top dos Tops, e público e técnicos ficaram com o coração apertado com a partida de duas vozes de cada time, e não somente uma como na etapa anterior. O jogo está ficando mais acirrado e quem foi escolhido por Ludmilla, Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel já tem sua vaga garantida na semifinal.
 
As apresentações começaram com o time do cantor Daniel, que escalou Abadia Pires, Área Catharina, Fran Marins e José Mariano para disputarem as duas vagas. Abadia cantou “Explode Coração”, de Gonzaguinha; Áurea escolheu “Pagu”, de Rita Lee e Zélia Duncan; Fran Marins subiu ao palco com “Seu Crime”, de Pablo Vittar; e José Mariano, cantou “Noite de Prazer”, de Cláudio Zoli. Fran Marins e Abadia Pires seguem na competição.
 
Na sequência, Claudia Leitte trouxe para a disputa João Carlos Albuquerque, Oscar Henriques, Ronaldo Barcellos e Zé Alexanddre. João Canalha cantou “Pro dia nascer feliz”, de Frejat e Cazuza; Oscar escolheu “Honesty”, de Billy Joel; Ronaldo cantou “Lábios de Mel”, de Tim Maia; e Zé Alexanddre, “You Make Me Feel Lile (A Natural Woman). Oscar Henriques e Zé Alexanddre continuam no ‘The Voice+’.
 
Mumuzinho, então, trouxe ao palco Angela Máximo, Carlos Candeias, Leila Maria e Yeda Maranhão. Angela foi a primeira a se apresentar, com “Menino Sem Juízo”, música conhecida nacionalmente na voz de Alcione; Carlos cantou “Minha Namorada”, de Carlos Lyra e Vinícius de Moraes; Leila Maria optou por “Miss Celie’s Blues, de Quincy Jones; e Yeda, “Canto das Três Raças”, de Clara Nunes. A tarde foi de Angela Máximo e Leila Maria, que seguem direto para a próxima fase, como os demais escolhidos deste domingo.
 
Para fechar o primeiro dia de Top dos Tops, Ludmilla apresentou Dudu França, Dulce Borges, Miracy de Barros e Nice Lea. Dudu cantou “Primavera”, música consagrada na voz de Tim Maia; Dulce escolheu “Eu te Devoro”, de Djavan; Miracy, ”Lobo Bobo”, de João Gilberto; e Nice Lea, “Orgulho de um Sambista”, de Jair Rodrigues. O time Lud continua com Dudu França e Miracy de Barros.
 
O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato