NAT Geo estreia o talk show ''Posso Explicar'' na próxima semana

Divulgação

O canal National Geographic acaba de anunciar a estreia seu mais novo projeto para o Brasil: Posso Explicar. Com o conceito de que ciência também é entretenimento, a nova produção original 100% brasileira chega ao canal no dia 24 de março, às 21h, com episódio duplo e exibição de um episódio inédito nas semanas seguintes. Além disso, no dia 24 de março, o público poderá assistir o primeiro episódio do show no Youtube do National Geographic Brasil após a exibição no canal. Dirigido por Gui Conte e produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback, o programa é apresentado pela atriz Miá Mello e seguirá o consagrado formato late-night talk show.

A atriz e humorista Miá Mello é a apresentadora do programa terá o desafio de desvendar os mistérios da ciência e da tecnologia descomplicando a linguagem científica sem deixar de lado o humor. O programa também conta com um co-host fora do comum: em todos os episódios Miá será acompanhada por seu fiel escudeiro Edson, uma caixa de som com suposta inteligência artificial e uma personalidade inesquecível. Com quadros divertidos como “Tomara Que Você Não Precise”, o programa ensina como escapar de um ataque de tubarão ao mesmo tempo em que Miá convida celebridades para dublar séries e programa da casa de forma divertida e inusitada.

O embasamento científico do programa ficará a cargo do cientista Allan Rodrigues, professor de física descolado que tornará a ciência fácil de entender para a apresentadora, seus convidados e o público de casa.  #Posso Explicar aposta em um único músico-personagem: o produtor musical João Brasil para o apoio musical.

Com 16 episódios de 30 minutos, Posso Explicar tem como proposta apresentar a ciência de forma descomplicada e com muito humor e descobertas, uma vez que Miá, assim como o público, está longe de ser expert em ciência. Cada episódio traz um tema específico além de receber celebridades brasileiras como convidados especiais, entre eles: Mônica Martelli, Fábio Porchat, Vitão, Maria Bopp e Sabrina Sato. Os convidados serão entrevistados por Miá e participarão dos vários quadros interativos, que vão desde esquetes humorísticos a experimentos científicos e tecnológicos com cientistas de diversas áreas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato