Nova animação do ZooMoo Kids simula e estimula leitura de livros físicos nas crianças

Divulgação ZooMoo Kids

A magia dos livros invade a programação do canal ZooMoo Kids no mês de abril com a estreia de “A Hora da História”, faixa que reúne animações baseadas em histórias infantis em formato que simula e estimula a leitura em livros físicos nas crianças.

A “História Contada”, animação que compõe a faixa, apresenta animações narradas por contadores de histórias com efeitos sonoros e ilustrações belíssimas que estimulam a curiosidade e levam conteúdo relevante para crianças com mensagens importantes, como sentimentos, o valor da amizade, igualdade, perseverança e valores infantis.

No episódio de estreia, acompanharemos a história de aceitação e autoconhecimento de um passarinho recém-saído da gaiola que tem dificuldades em aprender a voar, pois de tanto ficar preso e parado no mesmo lugar, agora não consegue mais acreditar em si mesmo.

A faixa ''A Hora da História'' estreia dia 1º de abril e será exibido todos os dias, sempre às 21h, no ZooMoo Kids.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato