Record TV: Audiências de quinta-feira 25/03

Reprodução

Conheça os destaque na audiência no dia 25 de março, na Record TV:

Fala Brasil bate recorde de audiência e consolida a vice-liderança absoluta

Na manhã desta quinta-feira, dia 25/03, o Fala Brasil conquistou a melhor audiência do ano e se consolidou no segundo lugar isolado em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Thalita Oliveira, o programa registrou, em São Paulo, 4,5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média.

O jornalístico foi ao ar das 8h29 às 10h. 

Jornal da Record vence por 11 x 7 e bate recorde de share

O Jornal da Record exibido da noite desta quinta-feira, dia 25/03, garantiu a vice-liderança absoluta. No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, marcou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, o maior do ano. A concorrente ficou com 7 pontos de média.

Das 20h52 às 21h, a série de reportagens “Pets na Pandemia” consolidou o segundo lugar absoluto com 12 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. A atração mostrou que cavalos, bodes e até patos que sofriam maus-tratos foram salvos pela adoção.

Gênesis segue com a vice-liderança isolada e alcança segunda melhor audiência no mês em São Paulo

O capítulo exibido nesta quinta-feira, 25/03, da novela Gênesis – no qual Terá sofre com a morte de seu filho Harã e, sentindo-se culpado, decide se afastar da primeira esposa e mãe do jovem, Amat, enquanto Abrão, irmão de Harã, tenta retomar a vida normal - garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo.

No ar das 21h às 22h, a produção registrou quase o dobro da média da emissora em terceiro lugar na praça de São Paulo: conquistou 12,8 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 18%, o que representa a segunda maior audiência da superprodução em março, contra os 6,5 pontos de média da concorrente.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Programa Hoje em Dia mantém vice-liderança isolada e supera, pelo quarto dia consecutivo, novo matinal da concorrência em São Paulo

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 25/03, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.

No ao ar das 10h às 11h45, atingiu média de 4,7 pontos, pico de 6 pontos, com share de 14%, contra os 3,8 de média que obteve a emissora em terceiro lugar enquanto exibiu novo matinal e programação infantil.

Das 10h às 10h30, durante o confronto direto, na praça, do Hoje em Dia com a novidade da concorrente, a Record TV também ficou à frente com vantagem ainda maior: além do placar de 5,1 x 3,3, ainda atingiu share de 16%.

Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar isolado

Nesta quinta-feira, dia 25/03, o Balanço Geral Manhã conquistou a vice-liderança absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico registrou 3,6 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa ficou com 2,2 pontos de média, pico 4 de pontos e share de 12%.

 Topíssima atinge 13 pontos e é vice-líder isolada de audiência em São Paulo

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo nesta quinta-feira, dia 25/03, com média de 7 pontos, pico de 13 pontos e share de 10%. O canal em terceiro lugar, no entanto, registrou 6 pontos de média no período.

A autoria do folhetim, que ontem foi ao ar das 22h às 22h51, é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Estreia de Cabrini aumenta audiência do Repórter Record Investigação em 10%

Na noite de ontem, dia 25/03, o Repórter Record Investigação contou com a estreia de Roberto Cabrini no comando da atração, que registrou 4,4 pontos de média. O resultado revela um aumento de 10% da audiência em relação à média das últimas quatro semanas, que ficou em 4 pontos.

O jornalístico, que trouxe uma entrevista exclusiva com uma jovem abusada sexualmente pelo pai desde os oito anos, ainda marcou pico de 7 pontos e share de 8%.

Balanço Geral SP abre três pontos de vantagem e conquista a segunda posição isolada

O Balanço Geral SP desta quinta-feira, dia 25/03, consolidou o segundo lugar absoluto. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h45 às 15h20, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

Belaventura garante o segundo lugar em São Paulo

O capítulo de Belaventura desta quinta-feira, dia 25/03, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo.

No ar na faixa das 15h20 às 16h40, garantiu, na praça paulistana, 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos

Cidade Alerta garante o segundo lugar absoluto

Nesta quinta-feira, dia 25/03, o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, conquistou a segunda posição isolada. Exibido das 16h40 às 19h55, o programa obteve 7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Record TV mantém segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo com dois pontos de vantagem

Nesta quinta-feira, dia 25/03, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia em São Paulo.

Na faixa das 7h à 0h, assegurou 7 pontos de média e 14% de share na praça, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato