Oscar 2021: Confira os indicados à premiação que chegam ao Telecine

Divulgação

Depois de consagrar Parasita , Jo jo Rabbit , 19 17 e Judy : M uito Além do Arco-Íris com os principais prêmios no ano passado, a ansiedade só aumenta para saber quais serão os grandes vencedores da 93ª Cerimônia do Oscar, que acontece no dia 25 de abril. Com a lista de indicados da edição de 2021 nas mãos, agora só resta assistir e torcer pelas produções e atuações favoritas. Disponível na plataforma de streaming do Telecine, Emma foi indicado aos prêmios de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Cabelo. A comédia é baseada no romance homônimo de Jane Austen e traz a estrela em ascensão Anya Taylor-Joy no papel principal.

Entre as produções inéditas no Brasil e que estarão disponíveis no Telecine a partir do segundo semestre estão Bela Vingança (Promising Young Woman), que recebeu cinco indicações: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original para Emerald Fennel e Melhor Atriz para Carey Mulligan; Druk - Mais Uma Rodada (Another Round) do dinamarquês Thomas Vinterberg, indicado à Melhor Direção e Melhor Filme Internacional; e Quo Vadis, Aida?, produzido e dirigido por Jasmila Žbanić, que representa a Bósnia entre os nomeados na categoria de filme internacional.

No streaming do Telecine, a cinelist Filmes pre miados e indicados traz mais de 200 títulos que figuraram na lista do Oscar nas últimas décadas. Hub de cinema mais completo do país, o Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes grátis para novos usuários.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato