Produção do live-action ''Peter Pan & Wendy'' começa em vancouver

Reprodução

A produção da aventura/fantasia live-action ''Peter Pan & Wendy'' começou em Vancouver. O filme é dirigido por David Lowery e produzido por Jim Whitaker. ''Peter Pan & Wendy'' vai estrear no Disney+ em 2022.

Baseado no romance ''Peter e Wendy'' de JM Barrie e inspirado no clássico animado de 1953, “Peter Pan & Wendy” é o conto atemporal de uma jovem que, desafiando os desejos de seus pais de estudar em um internato, viaja com seus dois irmãos mais novos para a mágica Neverland. Lá, ela conhece um menino que se recusa a crescer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado, e eles logo se encontram em uma aventura emocionante e perigosa longe, longe de sua família e do conforto de casa.

O filme é estrelado por Jude Law como Capitão Gancho; Yara Shahidi como tinker Bell; Ever Anderson como Wendy; Alexander Molony como Peter Pan; Molly Parker como a Sra. Darling; Alan Tudyk como Sr. Darling; os recém-chegados Joshua Pickering como John; Jacobi Jupe como Michael e Alyssa Wapanatâhk como Tiger Lily; e Jim Gaffigan como Smee.

''Peter Pan sempre foi uma das minhas histórias favoritas, em parte porque sempre resisti a crescer, mas também por causa do coração, da aventura e da imaginação que tornam a história original de J.M. Barrie tão perene'', diz David Lowery. ''Estou emocionado por ter a oportunidade de redefinir seus personagens icônicos para uma nova geração - e ainda mais animado por fazer isso com um elenco e equipe tão excepcionais.''

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato