Para amantes de cobras: National Geographic apresenta ''Especial Rastejantes e Venosas''

Divulgação

O National Geographic estreia o Especial Rastejantes e Venenosas em 06 de março, a partir das 20h15, com o lançamento de cinco episódios inéditos de séries que têm as cobras como personagem principal.

Às 20h15 vai ao ar “Víboras: Presas Afiadas”, que apresenta algumas das presas mais assustadoras da Terra, as víboras venenosas, além de mostrar também o porquê elas são tão mortais e as razões das quais devemos protegê-las. Na sequência, às 21h00, “Cobras: Veneno Letal” traz uma família de cobras que mata mais pessoas do que qualquer outra na Terra e cientistas do mundo todo estão correndo para descobrir como.

Já a partir das 21h45, serão exibidos três episódios de “As Cobras Mais Mortais do Mundo”, com a exibição de Cobras do Indo-Pacífico, Cobras da África e Cobras das Américas que mostram as cobras mais perigosas dessas localidades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato