Para amantes de cobras: National Geographic apresenta ''Especial Rastejantes e Venosas''

Divulgação

O National Geographic estreia o Especial Rastejantes e Venenosas em 06 de março, a partir das 20h15, com o lançamento de cinco episódios inéditos de séries que têm as cobras como personagem principal.

Às 20h15 vai ao ar “Víboras: Presas Afiadas”, que apresenta algumas das presas mais assustadoras da Terra, as víboras venenosas, além de mostrar também o porquê elas são tão mortais e as razões das quais devemos protegê-las. Na sequência, às 21h00, “Cobras: Veneno Letal” traz uma família de cobras que mata mais pessoas do que qualquer outra na Terra e cientistas do mundo todo estão correndo para descobrir como.

Já a partir das 21h45, serão exibidos três episódios de “As Cobras Mais Mortais do Mundo”, com a exibição de Cobras do Indo-Pacífico, Cobras da África e Cobras das Américas que mostram as cobras mais perigosas dessas localidades.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem