'Trace Trends' entrevista com exclusividade o MC Livinho

Divulgação RedeTV!

Os apresentadores do Trace Trends, Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr, entrevistam com exclusividade nesta terça-feira (2) o cantor MC Livinho.

No bate-papo, o convidado fala da polêmica envolvendo o vídeo postado no início do ano em sua rede social, no qual ele dizia que estava sendo perseguido por um carro e pedia ajuda aos seguidores. “Estava indo para a casa de meus pais e no trajeto senti que estava sendo perseguido. Se tinha alguém querendo realmente fazer algo, por maldade ou brincadeira, fica a incógnita”, afirma, mencionando não se sentir confortável para comentar o tema.

Na internet surgiram rumores de que tudo não passava de uma estratégia para promover o lançamento de um single. “Não tenho motivos para fazer marketing em cima dessa situação. ‘Ah, ele ia lançar música’, disseram. Vou lançar música para o resto da minha vida. As pessoas não sabem o que está acontecendo, é uma falta de respeito. Falta um pouco mais de humanidade em todos. Você não pode diminuir a minha dor porque acha alguma coisa. O que você acha é problema seu”, conclui o cantor de 26 anos.

Antes de se tornar funkeiro, Oliver Decesary Santos, nascido na Zona Norte de São Paulo, teve o primeiro contato com a música na igreja evangélica, onde aprendeu a tocar diversos instrumentos, como piano e violino. “Era uma criança muito hiperativa e meu pai percebia que eu tinha muita energia para gastar, e então decidiu me colocar na igreja. Foram anos e anos de dedicação. Pulava o muro da igreja, os irmãos chegavam e eu já estava lá dentro. Minha vontade de aprender era muito grande”.

“Escolhi o funk e isso mudou a minha vida, mas meu respeito por Jesus Cristo e pela igreja é o mesmo de sempre. Tenho um amor imenso pela irmandade da igreja”, declara. Em 2018, MC Livinho e o cantor gospel Ton Carfi lançaram a música ‘Minha Vez’, que acumula mais de 80 milhões de visualizações no YouTube.

A entrevista completa irá ao ar no Trace Trends desta terça-feira (2), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato